chapter 25

5.2K 633 912
                                    

Jungkook
- Fala logo. Se tem uma pessoa que você pode contar tudo sou eu. Eu juro que não falo pra ninguém, eu posso guardar segredo.

- Tá, ok. - Ele suspirou. - Sabe a Yang Mi, né? Aquela puta desgraça, ratazana? Então. Eu e ela já... Namoramos. Sim, e ela me traiu. Ela costumava me fazer essas carícias e eu amava ela, mas ela não me amava. Foi tudo em vão, foi falso. Eu fiquei muito mal depois disso, e você colocando o rosto no meu pescoço me fez lembrar dela.

- Sério? M-Me desculpa. - Eu disse. Preciso alegra-lo.

- Tudo bem, você não sabia. - Ele sorri fraco. - Eu só preciso esquecer ela... É que a primeira vez que a gente se apaixona a gente fica marcado pra eternidade, sabe?

- Sei... - Eu olhei para a janela ao lado da cama dele. A chuva escorria pelo vidro, que exibia o céu que escurecia devagar. Redirecionei o olhar a ele. Já sei o que vou fazer. Não quero me arrepender. São só nós dois aqui. Não haverá um tempo melhor. - Quer que eu te ajude a esquecer a Yang Mi?

- Psh, eu adoraria... - Ele rolou os olhos. - Como?

- Assim. - Posicionei uma de minhas mãos em sua nuca, rapidamente colando nossos lábios. Não pedi passagem com a língua pois esse não era nenhum tipo de beijo com certeza e luxúria. Fiquei surpreso ao vê-lo corresponder ao beijo, apertou mais forte a minha mão que segurava a dele, levando a outra aos meus cabelos e acariciando-os. O que me deixou espantado foi ver que ele pediu passagem com a língua, a qual eu cedi no mesmo instante. O beijo ia se aprofundando mais e mais. Seus lábios tinham um gosto suave de doce, e eram os mais macios que eu já havia experimentado. Tentei me soltar por um instante para respirar, mas assim que tomei fôlego, sem nem separar nossos lábios direito, ele me puxou novamente. Percebi a intensidade aumentando pouco a pouco. Ele soltou minha mão e a posicionou na minha coxa, enquanto movimentava a cabeça.

Eu estava afogado naquele beijo. Aqueles lábios que eu estava desejando a tempos. Com a mão na minha coxa ele estava quase se jogando em mim, eu estava prestes a deitar na cama dele, eu estava prestes a ficar mais agressivo, prestes a chegar onde eu queria, quando eu ouço a campainha.

Taehyung tentou se soltar do nosso beijo, o qual eu finalizei com alguns selos e uma mordiscada no lábio inferior. Arranhei sua nuca de leve, ouvi um grunhido quase impossível de se ouvir. Isso me deixou com vontade de ignorar a campainha e cair por cima dele na cama, não queria apenas grunhidos baixinhos como aquele. Mas eu segui o que minha mente queria, e não o que meu corpo queria, afinal ele estava um tanto sensível por conta de se lembrar da primeira paixão.

Ele estava sem ar, respirando um tanto desesperado. Seus lábios agora estavam molhados e seus cabelos bagunçados, junto com o uniforme escolar. Me olhou e assim que analisou a situação, seu rosto ficou parecendo um morango de tão vermelho.

- Chegou.

- Chegou o que? - Eu ri, irritado com o fato da campainha ter tocado, nos interrompendo e arruinando minha meta de ir além. Mas eu ri pois ele é muito fofo.

- A pizza que eu pedi pra gente.

- Você pediu uma pizza?

- Pedi, acha que a gente ia estudar e morrer de fome depois? - Ele riu e se levantou da cama, se espreguiçando. - Vem, vamos descer.

- Tá, já vou. - Ele saiu do quarto, e quando eu desci ele já estava com a caixa da pizza na mão. Nós dois nos sentamos à mesa para comer, e um silêncio constrangedor dominava o local.

- Isso nunca aconteceu, ok? - Ele disse, quebrando o silêncio e tomando um gole de seu refrigerante.

- Ah se aconteceu. - Eu ri. - Aconteceu e eu amei.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
hey hey
TA AÍ O MEU PRESENTE DE DIA DAS CRIANÇAS PRA VCS! KKKK
(eu reescrevi esse capítulo 3 vezes hsushsu)
AH, hoje foi o aniversário do jimin, sim aquele coisinho mais precioso amável e amorzinhonhonho
falei tudo isso e olha q ele nem eh meu bias shusus
eh isso meus amores
amo mto vcs
bye bye

keep it secret | kth + jjkWhere stories live. Discover now