chapter 13

5.9K 711 456
                                    

Jungkook
Tae tentou me tranquilizar, mas o que mais me preocupava era Yang Mi. Pelo o que eu percebi ela usaria aquela foto minha e do Tae contra nós, e isso não saía de minha cabeça.

Após planejarmos quase tudo do projeto, o sinal tocou. Era finalmente a hora do intervalo. Peguei meu celular e abri o Pokémon Go, logo meu celular vibrou e percebi que um Meowth havia aparecido, imediatamente parei para captura-lo. Tae parou ao meu lado e olhou a tela de meu celular, estávamos parados na frente da porta da sala.

   - Argh, maldito... - Eu resmunguei baixinho, não estava conseguindo capturar o pokémon. Ouvi Tae rir, antes de apoiar o queixo em meu ombro e colocar sua mão por cima da minha, me ajudando a captura-lo. Senti meu rosto queimar um pouco, e olhei atentamente a facilidade dele em pega-lo.

   Enquanto estávamos na mesma posição, ainda capturando o pokémon, ouvi outro barulho de clic. Imediatamente gelei, mas tentei pensar positivo.

   - Consegui! - Tae riu e soltou minha mão, indo a minha frente. - Sou profissional, hein?

- Com certeza, ou eu que sou um lixo nesse jogo... - Eu sorri, ele retribui com uma risada.

- Depende... - Ele passou a mãos nos cabelos. - Ei, você poderia aparecer na minha casa pra gente começar o texto?

- P-Posso... Amanhã de noite talvez, seria ok? - Perguntei. Ele assentiu animado, com um sorriso no rosto. Seu celular recebeu uma notificação, que fez ele rir.

- Hey, tudo bem se eu passar o intervalo com você? - Ele me mostrou o celular, que mostrava uma mensagem de Yoongi: "Nem precisa vir hj trouxa, eu e o Jimin vamos na biblioteca resolver umas coisas. Te vejo dpois tchau"

Eu deveria estar muito feliz, sentia até o coração agradecer por poder passar o intervalo com ele. Mas o que eu mais sentia era preocupação, de nos verem juntos. Sugeri que ficássemos na sala mesmo. Tae assentiu um pouco confuso, mas não hesitou em entrar na sala e se sentar.

- Hey, eu posso te chamar de Kook? - Ele perguntou, pegando uma caneta do quadro que a professora havia deixado na mesa.

- Pode... - Concordei e me sentei na mesa da professora, observando ele escrever algo no quadro.

"Jung Biscoito". Era isso que ele havia escrito, não consegui conter uma risada, que o fez retribuir e se sentar em meu lado, encostando em mim. O sorriso dele, o cabelo, a atitude, o jeito... Tudo nele era perfeito, o que eu sentia ao seus arredores também era único, algo que eu nunca havia sentido por mais ninguém. Acho que Yang Mi estava certa, acho que estou sim sentido amor por Taehyung.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
hey hey
olha o capítulo merdinhaa me desculpa por isso, esse cap ta mto chato ;-;
maas os proximos estao bem mais legais, as coisas vao ficar mais interessantes de agr em diante
e minhas provas acabaram entao vou tentar postar um cap td dia. n sei se vou conseguir cumprir isso mas vou fazer de tudo, okay amores?
amo vcs bye bye <33

keep it secret | kth + jjkTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon