chapter 8

7.3K 827 249
                                    

Taehyung
   Acordei com a friagem. Eu me mexo muito dormindo, o que fez com que minha sweatshirt levantasse um pouco, fazendo com que a brisa fria que vinha da janela me atingisse. Me remexi com o frio e ajeitei a roupa, levantando com os olhos ainda um pouco fechados, aquele chá me derrubou ontem.

   Vesti o uniforme, e não estava conseguindo amarrar minha gravata. Simplesmente desisti e passei as mãos na cabelo para que ficassem decentes. Não ponho muito esforço quando me arrumo para a escola, mas não acho que fico feio. Desci, tomei o resto do chá que estava na pia. Horrível, estava frio e todo o açúcar havia descido para o fundo da xícara. Coloquei a xícara imediatamente de volta na pia. Acariciei o pelo de meu cachorrinho cuidadosamente para não acorda-lo, escovei meus dentes, peguei a mochila e andei até à escola.

   Enquanto estava cambaleando de sono em uma calçada, avistei Jungkook do outro lado da rua, vestindo um cachecol vermelho, cobrindo todo seu pescoço e um pouco da boca. Ao ver seu rosto, seus cabelos negros voando com a brisa gelada, seu nariz e bochechas levemente avermelhados por conta da temperatura, despertei. Que vista! Imediatamente atravesso a rua, uma moto passa em uma alta velocidade bem perto de mim, fazendo minhas roupas e cabelo voarem um pouco para o lado, me fazendo recuar e quase tombar no chão. Jungkook olha para a rua e me vê, ele sorri e vem até mim correndo, parecia preocupado.

- Tae? Tudo bem? O que é isso, ouvi você! - Ele agarrou meu braço e me levou para a calçada, rindo. Eu estava um pouco ofegante pelo susto.

- Moto desgraçada... - Olhei para a rua, vendo o motoqueiro que quase passou por cima de mim virar na esquina, ainda correndo com sua moto. Jungkook me olhava com uma expressão preocupada, ainda agarrado em meu braço.

   - Você se machucou? - Olhei bem em seus olhos. Não foi nada, mas dava pra ver que ele se preocupava comigo, como mais ninguém. Me perdi um pouco em seus olhos.

   - N-Não... - Voltei a realidade. - Tudo bem, não se preocupe. - Eu sorri, ele retribui. Seus olhos fitaram em minha gravata não-amarrada, logo suas mãos a agarraram.

   - Não acredito que você não sabe amarrar uma gravata, Taehyung... - Ele riu e amarrou com facilidade. Acho que minhas bochechas coraram um pouco. Ele fazia toda aquela amarração com um sorrisinho fraco no seu rosto que parecia estar tão gelado. Ele terminou e se afastou um pouco.

- Valeu... - Eu ri, agradecendo. - Vamos, a gente vai se atrasar. - Coloquei uma mão em suas costas, empurrando-o levemente. Ele andou um pouco, mas logo olhou para mim novamente.

   - Tá com frio, né? - Ele me perguntou, parando de andar. Acho que percebeu que eu estava tremendo um pouco, havia esquecido de pegar meu cachecol.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
hey hey
BABY YOU CAN WEAR MY
SWEATSHIIIIRTTT
essa musica eh um lixo nem se preocupem em saber d quem eh
(sweatshirt - jacob sartorius, se vc quiser morrer de vergonha alheia)
bye bye <3

keep it secret | kth + jjkWhere stories live. Discover now