chapter 3

10.6K 1.2K 1.1K
                                    

Taehyung
   Jungkook é um garoto bem legal, ele me ajudou com as respostas que eu tive dúvidas. Eu quero muito ser mais simpático com ele, sinto que ele merece. Mas eu tenho fama de bad boy, quem não costuma ser muito simpático com ninguém. Geralmente ando com o Yoongi, que sempre caçoa dos outros mas é de alguma forma meu amigo. Ele e eu somos aqueles garotos populares, aqueles que as meninas passam o número (e que eu nunca ligo, eu não tenho vontade), que os professores odeiam, que nunca está sozinho. Eu vi algo em Jungkook que me encantou, que eu não vi em mais ninguém que passa o tempo comigo, mas se eu passar o tempo que eu quero com ele, as coisas vão começar a ficar ruins pro meu lado.

   Quando as aulas finalmente acabaram, era hora do intervalo. Como de costume ia encontrar Yoongi na quadra, como todo dia. Levantei da cadeira, vi que eu e Jungkook eram os únicos na sala de aula, pois Jimin havia corrido para a biblioteca pois precisava pagar multa. Tinha certeza que Jungkook passaria o recreio sozinho, e eu não queria isso. Saímos da sala, eu fui em direção a quadra, estava pensando em um plano. Ele andou nos corredores vazios, depois de me esperar com esperança de companhia. "Calma Jungkook, eu já venho."

   Me apressei até a quadra, lá encontrei Yoongi e outro amigo meu, Hoseok, parados em frente a grade na quadra.

   - Fala trouxas. - Cheguei perto deles e me apoiei na grade. - Saudades?

   - Quase morri. - Yoongi riu.

   - Matei a saudade do Yoongi quando a professora falou de lesmas na aula de Ciências... - Hoseok disse, tentando provocar Yoongi.

   - Também te amo, Hoseok! - Yoongi retrucou, batendo o punho no ombro dele.

   Estavam muito ocupados se atacando, mas na real eles se amam mesmo. Seria uma boa hora pra executar o meu "plano".

   - Ô, namoradinhos! - Eu interferi, vi Hoseok arregalar os olhos com o fato de que chamei-os de namoradinhos. - Eu já volto, banheiro. - Corri para dentro do prédio onde haviam as aulas, e, como eu esperava, Jungkook estava encostado nos armários, com a cara vazia, fingindo que estava mexendo no celular. Fui até ele, passei a mão por seus cabelos por trás. Ele se virou assustado, e quando me viu suas bochechas ficaram levemente avermelhadas.

   - Taehyung? - ele sorriu, parecia feliz em me ver.

   - Me chama de Tae - eu retribui o sorriso e tirei as mãos do cabelo dele. Ele assentiu e deu risada.

   - O que você veio fazer aqui? Pensei que estivesse com seus amigos...

   - Ah, eles falam entre si... - Puxei o celular dele de suas mãos, como eu esperava, estava desligado. - Cara, isso é hilário, dava pra ver você batendo os dedos na tela fingindo que estava digitando...

   - E-Ei..!

   Liguei o celular dele, abri os contatos e salvei meu número: "Tae". Entreguei o aparelho para ele novamente. Confuso, ele olhou o que eu havia feito. Ele sorriu.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
hey hey
olha so nossos taekook interagindo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
vcs tao gostando até agr?? :D
bye bye :3

keep it secret | kth + jjkWhere stories live. Discover now