chapter 5

8.8K 1K 821
                                    

Taehyung
- Eu falei pra você que eu ia no banheiro. E... Tava molhado, eu tive que usar o banheiro do primeiro colegial, que é la longe, com o resto. - Eu menti, porque se eu contasse a Min Yoongi que deixei ele no intervalo pra ficar com o novato, eu estaria morto. Ele aceitou minha desculpinha, encostou de volta na cadeira e voltou a empilhar os lápis, rolando os olhos e resmungando silenciosamente quando a sua "montanha" desabou. Ele fazia de tudo menos prestar atenção.

Eu também não prestei atenção, fiquei pensando em Jungkook. Ele é uma pessoa de personalidade incrível, sem dúvida. Mesmo que eu o conheça a apenas 1 dia, me encantei.

Jungkook
Finalmente a aula acabou. Era hora de voltar pra casa, acho que me saí muito bem no meu primeiro dia. Me encostei nos armários esperando Tae, não sei porque, senti vontade. Logo vi ele se despedindo de Yoongi, quando me avistou, veio até mim. Ele sorri ao me ver.

- Me esperou por quê, hein? - Ele parou em minha frente.

- Porque eu queria me despedir! - Eu sorri. - Eu te vejo amanhã?

Ele assentiu. Estendi a mão, ele me olhou, puxou meu pulso em um abraço. Não sabia o porquê, não sabia como, mas eu me sentia tão bem ali em seus braços. Senti um perfume delicioso ao abraça-lo, um aroma não tão forte, doce e viciante. Sentia segurança, me senti feliz, não queria sair de lá. Senti minhas bochechas corarem um pouco, dei leve tapas em suas costas e nos separamos do abraço.

- Até amanhã, então. - Ele piscou e foi na direção oposta que eu. Eu estava sorrindo, que abraço foi aquele? Enfim, pensar naquilo estava me tirando o foco, precisava voltar pra casa. Lembrei por qual entrada eu entrei, foi pelo portão principal. Por mais que eu tentasse, não conseguia tirar Taehyung de minha mente... Mas que sensação forte, conheço ele a apenas um dia. Voltei a realidade ao esbarrar em alguém, mas por sorte nenhum de nós estava carregando material.

- Foi mal... - Olhei para a pessoa em que eu esbarrei. Era Yoongi, ele tinha um olhar sonolento e zangado. - Ei, Yoongi, certo?

- Legal, você sabe meu nome. Escuta novato é melhor você parar de se esbarrar em todos que vê. - Ele passou a mão em sua nuca, suspirando em seguida. - Também é bom que você fique bem longe do Taehyung, ele não é nada doce e carinhoso como você acha que é.

- Ok, foi mal de novo... - Me desculpei novamente. Não levei muito a sério o que ele disse sobre Taehyung, ele me parecia sim bem doce e carinhoso de um jeito moderado. Ele assentiu, olhou pra baixo e saiu andando, chutando uma pedrinha que se encontrava no chão. - Ah, o meu nome é Jungkook! - Falei alto, ele escutou e estendeu o polegar, sem se virar para trás. "Como Taehyung é tão amigo dele? Deve ser difícil fazer esse garoto se abrir.." Concordei meus pensamentos e fui pra casa.

Ao chegar, abri a porta e percebi que não havia ninguém em casa, minha mãe iria chegar apenas depois que escurecesse, havia me avisado que começaria horas extras no trabalho. Jogo minha mochila ao lado da porta, tiro os sapatos e me jogo no sofá. Desbloqueio o celular, logo percebo que alguém havia me mandando uma mensagem, era Tae. Ao ver, senti um calafrio e ansiedade de ver a mensagem.

Tae:
oioio jungkook

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
hey hey
próximo capítulo vai ser texting :D
vou pedir pra vcs comentarem oq acham, votar e compartilhar q isso me ajuda mto SZ
bye bye :3

keep it secret | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora