Capítulo 47 - O casamento de Nagato

347 18 4
                                    


Encarar Nagato não seria fácil. No entanto, Yodo transbordava coragem. Shinki e Sarada estavam ao seu lado. Quando os três apareceram na frente de Nagato, o príncipe ficou confuso. Então, Shinki começou a explicar a situação e contou que Yodo não teria mais dívida alguma com ele a partir daquele momento porque eles tinham a quantia certa para saldá-la. Nagato ficou nervoso, pediu explicações para Yodo que então tentou acalmá-lo.

— Não precisa ficar assim, Nagato. Tudo vai ficar bem agora... – Começou Yodo.

— Bem? Você tá indo embora!!! – Bradou Nagato.

— Eu sei que te fiz uma promessa, mas eu não posso cumpri-la Nagato. Eu tenho carinho por você, mas não é amor. Eu agradeço todo o apoio que tem me dado, mas tem alguém que me espera, alguém que eu não consegui esquecer... – Disse Yodo.

— Boruto... – Completou Nagato.

— É. Um dia, você vai se apaixonar de novo. É possível! Olhe pra mim! Eu amei durante tanto tempo Shinki e consegui reencontrar o amor em outra pessoa. Não precisa se desanimar por isso. Eu posso ter todas as qualidades de uma rainha, mas uma coroa nunca ficaria bem em mim. Se você gosta mesmo de mim, é capaz de entender... – Apelou Yodo.

— Acho que a coroa não cai bem em mim ambém.

— Você será um ótimo rei, Nagato! Eu vejo em você potencial para guiar Suna com os olhos fechados. Você só não pode virar as costas para tudo que Gaara irá lhe ensinar. Seu tio é um homem sábio. Siga seus passos e não cometerá erros.

— Yodo, eu não posso prendê-la aqui, mesmo assim é difícil te observar partir. Você é como uma joia rara. – Disse Nagato ao despedir-se da ex-noiva.

— Sabe o que eu sinto quando te vejo?

— O que, Yodo?

— Que você é capaz de realizar tudo que planeja. Você é bom, Nagato. Nunca duvide disso.

— Obrigado.

Yodo e Nagato trocaram um abraço. Ele fechou os olhos, inalou o perfume da garota e sussurrou em seu ouvido que sentiria sua falta. Enquanto isso, Yodo repetia em tom baixo no ouvido de Nagato que não ser a sua rainha era a melhor opção, que sabia que essa era a única forma de ser feliz, que ao lado de Boruto era seu lugar.

Enquanto isso, Shinki e Sarada observavam a cena. Ao verem que os antigos noivos queriam conversar mais, os dois os deixaram a sós e foram esperar no jardim.

— Tenho que confessar que Yodo é impressionante. – Disse Sarada.

— Ela é uma rival a sua altura? – Questionou Shinki.

— Ela é melhor que eu. – Analisou Sarada.

— Por que acha isso? – Shinki a encarou.

— Ela em nenhum momento é egoísta. Yodo sabe exatamente o que dizer para não magoar as pessoas. Ela soube lidar com Boruto, com você, comigo e até com Nagato. Ninguém se ofende com o que ela fala porque é tudo verdade. Ela não usa máscaras. Ela é sempre franca. – Enumerou Sarada.

— Sei o que quer dizer. Sabe o que mais me chama atenção nela?

— O que Shinki?

— A capacidade dela ser racional, mesmo tento emoções muito fortes. Yodo nunca age por impulso.

— Acho que nisso eu sou o contrário dela. Costumo ser muito impulsiva.

— Eu sei. Mas isso também tem seu charme sabe Sarada? Eu me encantei facilmente por você quando a conheci. – Lembrou Shinki.

A Nova InfluênciaWhere stories live. Discover now