Benjamin Edwards: Psicopata

44 6 8
                                    

   A medida que os dias passavam, eu não tirava Clara da cabeça, eu queria acreditar que aquilo era só um sonho, eu esperava o momento em que eu acordaria e ela estaria ali, mas não, isso não iria acontecer porque ela estava morta. Não chorei mais, porém pensei em tudo em que vivemos, nos dias no parque, no cinema, na escola, em tudo que aconteceu.
   Na escola, todos voltaram a suas vidas medíocres, esqueceram dela, mas eu não, eu estou observando cada um deles, alí no canto eu vejo tudo que eles fazem, acompanho as suas rotinas, eu estou vendo cada passos que eles dão e minha vingança não esta nada longe.
     Não fui mais me consultar com a Dta. Hill, Lucy faz questão que eu vá, para que eu possa superar a perda de Clara, mas não quero superar, é isso que alimenta meu ódio e é nisso que eu vou me apoiar para acabar com todos. Lucy e eu agora conversavamos bastante, ela tem me "ajudado" com meus sentimentos, mas a verdade é que eu ainda a odeio, só estou fazendo isso por Clara, porque eu sei que ela não gostava quando eu tratava Lucy mal, então estou me esforçando para que isso não aconteça, as vezes eu não consigo me controlar,mas estou trabalhando nisso.  
   Abigail continua saindo com um monte de caras, ela a esqueceu completamente, todo aquele choro, desespero, não passou de um encenação, para fazer as pessoas acreditarem que ela era uma boa mãe. Alguém pode até ter acreditado nela, mas eu sei o que ela fez, e pode ter certeza que ela vai pagar.
     Agora estou fazendo uma lista de todas as pessoas que irei fazer sofrer, sabe eu estou levando isso a serio, eu serei o próximo serial killer, estou me divertindo muito vendo todas essas pessoas vivendo sem ao menos desconfiar do que as esperam. Eu sonho com isso, sonho com eles sofrendo,  me imagino os torturando até a morte, isso me deixa animado. Estou ansioso para que isso aconteça. Essa semana descobri porque não temos facas, nem nada nessa casa. Sabe aquele sentimento, aquela expressão que eu não conseguia definir, reconhecer? Se chama medo. Sim, medo. É isso que Lucy tem de mim. E sabe por que? Porque eu sou psicopata. Eu ouvi a conversa dela com a Dta. Hill, ela disse que todos aqueles exames psicológicos que eu fiz, confirmaram isso. Mas sabe de uma coisa? Isso é legal, quer dizer que eu sou cruel e mal, o que influencia minha vingança. Mas elas erraram só em um aspecto, elas disseram que eu não poderia amar a ninguém alem de mim mesmo. Mas elas erraram porque eu amei Clara. Eu a amei. A única pessoa que disseram ser incapaz de amar, a amou.
      Agora preciso me decidir quem será o primeiro da lista. Estou entre dois. Não. Sim. Será primeiro ela. A mais repugnante. Abigail Jones. Dor. Bastante dor. Você vai morrer.
   

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 05, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

BloodWhere stories live. Discover now