Degustação

74 9 6
                                    

"- Legal, fala tudo e não fala nada. – retruca o demônio.
- Like! – repreende Kyle.
- Desculpa amor mas ele fica cheio de enigmas, fala e depois diz que o tempo responde. – fala Like já meio que sem paciência.
- Temos que respeitar a sabedoria do senhor Folks. Ele estar nos ajudando bastante. – fala a anjo cutucando o peito do demônio que estava emburrado.
- Você estar certa. Desculpe minha linda. Desculpa senhor Senchua. – fala Like esticando o braço e depositando a mão dele na do xamã que a recebe com sempre seu sorriso carinhoso.
- Sem problemas caro jovem. Estar com medo é normal. – retribui o xamã.
- Senhor Folks, a corda em que a lobo esta amarrada é segura? – pergunto mudando o rumo do assunto.
- Sim bruxo. Ela não conseguira desatar, isso só vocês desataram na hora certa. Agora no momento em que a corda for desatada ela sumira e voltara ao seu dono, no caso eu. – fala o velho. Desvencilhando sua mão da do Like que a recolhe de volta falando.
- Tem certeza de que você ira levar ela?
- Absoluta!
- Então estar decidido, quando partiremos? – pergunta Kyle alegre.
- Amanhã no alvorecer do dia. Vamos descansar. – falo me levantando e meus amigos fazem o mesmo. Então olho em direção ao velho xamã que nos analisava, então falo.
- Muito obrigado por tudo Senhor Senchua. Nos ajudou bastante.
- Só fiz o que tinha que fazer. – fala ele e nos despedimos rapidamente e saímos da cabana do xamã.
   Seguimos em direção a nossa cabana e virmos o soldado do Senchua indo para os aposentos do ancião, paro ele rapidamente e pergunto o que fizeram com a lobo, ele diz que ela estava em uma cabana aprisionada esperando pela ordem a seguir, assinto com a cabeça agradecendo e seguimos nosso caminho discutindo o horário em que sairíamos amanha de manha. Chegando na cabana desabamos cada um em uma cama de palha improvisada. Só ai percebemos o quanto estávamos exaustos que nem queríamos comer, e antes de dar boa noite para dormir, Like fala primeiro.
- Kyle, nos conta como você fez para voltar? – sugere ele e mesmo cansado adoraria saber como ela fez.
- Querem saber agora? – pergunta ela.
- Sim! – respondemos em uníssono.
- Então tá! Foi assim..."

Eh isso gente. Um trechinho para vocês. Só um gostinho para matar a saudade. Lembrando daqui a 17 dias sera oficial. Então fiquem ligados. NaO vejo a hora. Daqui para la qualquer noticia informo a vocês ou. Mais uma vez obg por estar acompanhado essa jornada. E até mais ver...

Chamas da Vingança - Coleção Herdeiro de BayeuxOnde as histórias ganham vida. Descobre agora