Capítulo VIII: Missão dada pelos céus; Decisão Mútua

151 20 11
                                    

      Após conjurar, poeira levantou por todos os lados circundando em minha frente, formando um enorme redemoinho de areia impedindo o avanço dos Hellhound, quando eles pensam em correr assustados, a tormenta de terra suga-os para dentro do redemoinho de areia, e eu avanço para que a tormenta continue seu progresso e ela vai arrastando tudo que vem pela frente juntamente com as casas em chamas, e o redemoinho vira um grande furacão de terra e fogo engolindo tudo, preste a causar uma grande explosão por questão do fogo acumulado em sua volta, vejo que está descontrolado e tento desfazer mas não consigo daí tento abrir o portão para tentar escapar porem é em vão.
      Depois de muito bater no portão, olho para trás e vejo a tormenta mais poderosa do que nunca, um furacão imenso de areia, fogo, e toda aldeia prestes a explodir, quando vou em outra tentativa sinto o aço do portão se deteriorando e vejo que é o Like desmanchando com seu acido. Ele abre uma passagem suficiente para eu passar.
- Não precisa agradecer, por que demorou tan.. ...O que é isso!? – pergunta com espanto nos olhos ao vê o furacão.
- O que você fez bruxo? – retruca mais uma vez.
- Um pequeno equivoco, cadê a Kyle? – pergunto passando pela passagem que ele fez no portão. E correndo deixando-o para trás, olhando o furacão em trabalho de destruição.
- Um pequeno equívoco? Um enorme equívoco isso sim. A pombi... ...quer dizer a anjo esta encostada lá na rocha mais a frente.
- Ótimo! Vamos que esse lugar vai ficar extinto. – saio correndo e o demônio correndo atrás, quando o Like, curioso todo, olha para trás a tormenta esta no seu ápice de colisão, contanto ele se apressa, abre suas asas dar um rasante me agarrando e voa em direção as rochas, para nos proteger.
- Você precisa de um regime bruxo!
- Fale menos e voe mais rápido! estamos quase lá!
      Quando chegamos perto das rochas a colisão acontece, o furacão explode em uma grande bola de fogo, e o impacto nos atinge fazendo agente cair depois das pedras e caímos com tudo no chão e apagamos completamente.
   “Um garotinho de olhos verdes assustados, em um lugar escuro, e algo a espreita, quando ele pensa em se mexer algo salta em sua frente, uma criatura de olhos cor de âmbar, ele sabia que já tinha visto aqueles olhos em algum lugar, e quando ele pensa em correr a criatura salta e o agarra, derrubando-o no chão, e quando o garotinho se vira o monstro abre a boca e o devora vivo!”.
      Abro os olhos lentamente e vejo que já é claro, e escuto de longe uma discussão, olho para o lado vejo o Like com seus óculos de sol apontando o dedo e discutindo com a Kyle, “um belo jeito de despertar de um desmaio” penso comigo, e me levanto para saber o que esta havendo.
- Vamos lá pombinha! diga obrigado e desculpa por tudo, que devolvo os seus papéis! – “papéis? Que papéis esta se referindo o Like?”
- Olha aqui asas de galinha, me devolva os papeis! E já disse que não me desculpo com você e nem agradeço por nada! Ah! Olá bruxo! Bom dia, esta bem? Parece que sim, aproveitando seu despertar poderia pedir para sua galinha de dentes de agulha para devolver o que é meu?
- Bom dia Kyle, estou bem sim. O que esta com o Like que é seu? – pergunto intrigado olhando para os dois.
- Ele esta com uns papeis que são meus, e não quer me devolver! – ela o olha furiosa e ele retruca em defesa.
- Só entregarei a você, quando me pedir desculpas por todos esses insultos e me agradecer por lhe salvar!
- Okay então! Obrigado bruxo por me salvar, estou em divida com você. Pronto agora me devolva! – o Like olha para ela espantado e eu tenho vontade de rir mas me contenho.
- Espera aí quem te salvou foi eu! Seu travesseiro ambulante!
- Like vamos mudar essa parte, me mostre esses papeis. – estendo a mão para que ele me entregue os tão desejados papeis, ele me olha com os olhos serrados por trás dos seus óculos escuros, mas retira do bolso da calça os papeis e me entrega emburrado, olho de lado para ele.
- Obrigado Diabrete.
- Pronto agora pode me devolver? – pergunta a anjo olhando para mim.
- Não antes de eu vê do que se trata. – falo já abrindo os papeis
- Mas não é da sua conta! – fala a Kyle irritada.
- Bom... ...agora vai ser. – e abro completamente o papel para analisa-lo.
      Analiso o papel e vejo linhas, nomes de lugares e entendo que se trata de um mapa. Olho para a anjo que me encara desconfiada, “para que ela queria um mapa?”. Olho mais uma vez para ele analisando as coordenadas e entendo agora que era isso que ela fora buscar na aldeia e agora penso que já estava bom de abrir o jogo.
- Você já olhou! Agora me devolva. – Pede ela mais uma vez.
- Não! Primeiro você vai me explicar do que se trata esse mapa. Para que você precisa dele?
- Já disse não é da sua conta! O assunto é meu!
- A partir do momento que virmos o mapa se torna nosso também!
- Nosso não! Eu não olhei o mapa! Não tenho nada haver com isso, só quero que ela me peça desculpas e me agradeça. – reviro os olhos com o que o Like acabou de falar, ele não desisti disso.
- Bom! Desembucha! Para que você quer esse mapa?
- Querem saber mesmo?
- Sim! Não! – respondemos ao mesmo tempo, eu e o Like, olho mais uma vez para ele e indago para que a Kyle comece a falar. Se sentando na rocha, ela nos encara e começa a falar.
- Bom! Já que querem saber! Vou contar lhes uma pequena historia antes.
“A cada cinco mil anos a lua de sangue surge nos céus, é onde os lobisomens ficam mais rápidos, mais fortes e mais cruéis, e atacam vilas e povos! Motivo? Ainda desconhecido, ate então não se fazia nada, deixava a natureza trabalhar, mas em uma aldeia há 20.000 anos atrás na noite da lua de sangue, os lobisomens fizeram devastação total! O massacre mais sangrento, na aldeia Bayeux!
      Quando ela recita o nome da minha aldeia todo meu passado volta à tona, eu revivo cada momento de dor e apreensão, como se tivesse acontecendo naquele estante. E o Like me tira do transe interrompendo a Kyle.
- Espera aí você disse Bayeux! Oh Edward, não é o lugar que você nasceu? – indaga o demônio e a anjo me olha incrédula.
- Não é possível! A devastação foi total! Não sobrou ninguém para contar historia.
- Então foi isso que aconteceu, e você não quis me contar! E sobrou sim queridinha! E esta na sua frente pombinha desbotada. Vos apresento Edward! o Herdeiro de Bayeux! - ele fala enfatizando as ultimas palavras.
- Como assim? Você é de Bayeux! Você sobreviveu ao massacre? – pergunta a Kyle me olhando agora, e tenho que confessar.
- Sim sou de Bayeux, fui o único que sobreviveu ao massacre sangrento desses monstros. – falo com os olhos em fúria.
- Que coincidência essa! – diz a anjo embasbacada com o destino.
- Mas por favor continue. – digo para a anjo prosseguir com a historia.
- Bom aonde eu parei? Ah sim lembrei!...
“E após esse massacre que eu pensava que tinha sido total, foi feito um acordo nos céus para impedir que toda lua de sangue os lobisomens ajam de tal forma, e cada cinco mil anos nós seres alados descemos para a aldeia que eles escolhem para o ataque e lutamos em pró dos seres humanos para deter tal massacre, porem eles não desistem, sempre voltam em maiores quantidades e mais ferozes...”
- E daqui a seis meses será a próxima lua de sangue, e a aldeia que eles escolheram foi a Aldeia Folks, e eu fui escolhida da minha casta para batalhar junto com os outros alados, só que para provar minha valentia tenho que chegar lá pela minha própria conta, aí foi quando cheguei nessa aldeia que não existe mais (ela olha pra mim sarcasticamente) perguntei se tinham um mapa para me emprestar, aí foi quando descobriram que eu era um anjo, e me capturaram por causa do meu sangue e depois o resto vocês já sabem... – ela termina seu discurso e a observo silenciosamente mas na verdade estou absorto com meus pensamentos e passado.
- Mas o que diabos eles queriam com seu sangue? – pergunta Like puxando conversa com a anjo.
- Caso você não saiba, sangue de alado é puro e imortal. O mortal que beber uma única gota se torna imortal também! Nada lhe fere. Só se for queimado e envolto de uma grande bola de fogo ai não tem para onde correr. – fala ela sarcasticamente ao incidente que provoquei e falo de repente.
- Iremos com você! – digo me levantando.
- Como? – fala os dois espantados ao mesmo tempo.
- Como assim iremos? – pergunta Like.
- Não preciso de ninguém comigo! Eu vou só! – indaga a anjo.
- Sim, isso mesmo que você ouviu Like, nós iremos! E você Kyle, mesmo que não precise de ninguém, mas vamos com você! Vamos lhe ajudar nessa batalha, passei toda minha vida esperando o momento de me deparar com aqueles que destruíram toda a minha aldeia, e essa oportunidade não deixarei escapar! – eles me olham com a mesma cara de espanto, e a anjo retruca.
- Não precisa me acompanhar, deixe que eu vá só!
- Não sei porque vou dizer isso mas, escute o que a pombinha está dizendo! Não vamos entrar nessa? – fala Like em suplica.
- Não vamos entrar. – digo finalmente.
- Ai que bom! – fala mais uma vez os dois.
- Já estamos dentro! – falo e eles dão um grito de espanto (Ahhhh...!).
- E você anjo, vai ter que nos aceitar, pois eu estou com o mapa com a indicação da aldeia e se você insistir, eu queimo sua única orientação.
- Bom? Já que não tem outro jeito. Pode vir comigo. – fala finalmente cedendo as minhas condições.
- Isso não vai dar certo. – fala Like tristonho. Olho pra ele e digo.
- Pode ser ate bom Like. Você terá seis meses para conseguir seu pedido de desculpas. – falo sorrindo.
- Então ele vai esperar mais que seis meses porque não vou pedir desculpas e nem agradecer por nada. – fala a anjo cuspindo as palavras.
- Então prepare-se porque vou lhe provar que você esta errada! – fala Like animado.
- Por onde começa nossa primeira parada? – pergunta Like animado.
- Bom pelo mapa seguiremos para o sul e passaremos por uma floresta, Floresta Livefall.
- Então o que estão esperando vamos ou não? – pergunta a Kyle. Olho para o Like e respondemos em uníssono.
- Vamos!
- Ah! Não nos apresentamos Kyle! Eu me chamo Edward, Edward Bayeux e esse aqui é o Like, Like Chanyheol.
- Prazer Edward, prazer... ...asas de galinha! – ela ri e se vira e começamos a andar e o Like discutindo com ela.
      Nossa caminhada para o sul é longa, finalmente daqui a seis meses terei a vingança que tanto treinei e sonhei, sempre imaginei essa vingança só, mas me pego olhando os dois discutindo, um demônio chato, uma anjo desbocada e sorrio comigo mesmo, eu um bruxo antes solitário e agora rodeado de algo que nunca quis depois de tantos mil anos, amigos.

"Olha elesssssss rsrsrs.... mas capítulo em gente. Que aliviado  Edward Estar bem graças ao seu pequeno equívoco. Rsrsrs.... ...E olha que interessante como o destino uniu esses três que seguirão juntos nessa jornada. Será que isso vai dar certo? E o like será a viagem toda discutindo com a kyle. Vamos descobrir.
Não esqueçam  de votar no capítulo e compartilhar a história para me ajudar na divulgação do conto. Quero agradecer a todos que estão acompanhando. Eh muito importante para mim. E por favor deixem seus comentários. Independente que sejam positivos ou negativos. Eh de extrema importância eu saber conosco estão recebendo o meu conto. E vamos ler pq ler eh cultura e vida."
#NãoAoPlagio #SimACriatividade

Chamas da Vingança - Coleção Herdeiro de BayeuxOnde as histórias ganham vida. Descobre agora