Capítulo XXXV : Dúvidas e incertezas; Lua de sangue: 3 dias

98 12 7
                                    

"SURPRESA! DOIS CAPITULOS DE UMA SÓ VEZ PARA VOCES! PARA COMPENSAR O TEMPO QUE DEMOREI RSRSRSRSR. ESPERO QUE GOSTEM!"

- Você tem certeza disso. – pergunta Like ainda não acreditando no que Kyle lhe falara.

- Logico que tenho! Eu vi dois olhos cor de âmbar me encarando. – fala Kyle ainda passando a vista na mata na esperança que visse novamente.

- Mas como eles estão aqui? Falta três dias ainda.

- Eu não sei mas temos que avisar aos outros. – termina Kyle e eles voltam correndo para aldeia de mãos dadas.

40 minutos antes na aldeia Folks, após a Kyle ir ao encontro de Kyro.

       Observamos silenciosamente a Kyle ir ao encontro do Kyro e ela some entre a multidão dos aldeões que dançavam e curtiam a noite, Like deixa de lado sua coxa de cervo triste pela partida dela, vejo-o encarar a fogueira e puxo assunto.

- Meu amigo, você precisa ter paciência, ela ainda é namorada de Kyro não se esqueça disso.

- Eu sei Ed, não devia esta cobrando nada dela mas não aceito ela estar com esse babaca. – retruca Like com raiva nas palavras, ponho a mão em seu ombro na intenção de confortá-lo.

- Também não aceito mas ela vai chegar um momento que terá que escolher.

- É! E pelo visto vai ser ele.

- Paciência, paciência que tudo pode mudar. Agora me vê um pedaço dessa coxa de cervo, quero provar. – falo estendendo a mão e o Like me olha impressionado pelo pedido e rapidamente põe em minha mão o pedaço e levo a boca e mastigo com cuidado, a carne era dura mas por incrível que pareça era saborosa.

- Nossa é gostoso! – falo com a boca cheia e ele ri, era bom vê meu amigo sorrindo.

- Se gostou da coxa você precisa experimentar o coração, você vai amar. – ao falar isso olho para a coxa e imagino comendo um coração, faço cara de repugnância e devolvo-lhe o pedaço que recebe e começa rir de mim.

- Não obrigado, acho que vou ficar na coxa mesmo, um coração? Ai é pedir demais.

- Tudo bem então, olha só, amanha nós poderíamos... – ele mal termina de falar e vê uma sombra correndo por entre a multidão e me aponta para a direção e vejo que é a Kyle que sai correndo e a cara não estava muito boa.

- Aquela não era a pombinha?

- Era sim Like e estava com a cara chorosa.

- Se aquele idiota a machucou, ele não vai ver nem o eclipse da lua de sangue. Vou lá vê como ela estar.

- Like, vá com calma viu, os sentimentos dela estão muito abalados, não a force a nada. – falo com a expressão séria e ele acena a cabeça em concordância e sai correndo em direção a Kyle que adentrou pela floresta e ao observar bem vejo o Kyro e a Nethely vindo da onde a Kyle veio correndo, estão com umas caras desconfiadas e a Nethely esta com o rosto marcado já imagino o que ocorrera.

      O vinho local deles era saboroso, você sentia bem o sabor da uva, estou bebericando um pouco enquanto vejo o povo se divertindo, eles não se cansavam de dançar e se misturavam em aldeões e anjos de repente chega a Caline e senta ao meu lado.

- Esta gostando da noite? – pergunta ela.

- Sim esta muito divertida.

- Essas pessoas são demais, é triste saber que uma calamidade vai se alastrar daqui a três dias. – fala ela observando povo com uma expressão triste ao imaginar no que se procedera na lua de sangue.

Chamas da Vingança - Coleção Herdeiro de BayeuxOnde as histórias ganham vida. Descobre agora