Capítulo XI: Será amor? És a questão?

120 18 9
                                    

Caminhamos sentido contrário a correnteza e era mais longe do que imaginávamos, já estávamos de viagem por dois dias e para nossa sorte, tudo estava tranquilo, e decidi voltar a questão do que se ocorreu na clareira.
- Uma coisa que quero saber dos dois, como foi que escaparam do encanto das ninfas? - pergunto parando para descansar e cada um se acomodando onde dava.
- Foi o Like quem começou!
- Você estava de agarro com aquele orelha em pé!
- Eu estava muito bem, até você aparecer, e atrapalhar! E você também estava cheio de graça pra cima daquela enraizada! - fala Kyle retrucando Like. E me meto.
- Bom, eu perguntei pois sabia que vocês estavam sobre o feitiço das ninfas e estava bolando um jeito de tirar vocês do transe, mas a Naia disse que o único jeito de quebrar o encanto era vê quem vocês gostam com outros olhos! - paro de falar e daí que a ficha caí, olho para os dois que estão me encarando meio que incrédulos ao que eu disse e fala.
- Você tá querendo dizer que o Like gosta de mim!
- Espera! Não! Ele quer dizer que é você que gosta de mim! - retruca o demônio com a face rubra, não sei se é de timidez ou raiva.
- Nem morta eu gosto de você! Já se ouviu falar de anjo e demônio juntos! - eles se olham em questão do que a Kyle falou e eles fazem um som de nojo, me contenho no riso e continuo.
- Bom, eu quis dizer que os dois se gostam. - eles me olham ao mesmo tempo e falam em uníssono.
- NUNCA!
- Ed você enlouqueceu de vez, nunca que vou gostar de uma criatura dessas. - fala Like apontando para Kyle.
- O quê? Eu quem digo que nunca que vou gostar de um cara que tem dois chifres escondidos na cabeça. - retruca Kyle.
- E você! Que é chata, nariz em pé e ridícula com esse cabelo vermelho! Parece que tocaram fogo e esqueceram de apagar! - fala Like e acho que ele dessa vez pegou pesado demais, ela o encara e uma lagrima escorre de seus olhos e sai correndo por entre os arbustos. Olho para ele com a cara fechada e retruco.
- Parabéns! Agora é um demônio, não acha que pegou pesado demais?
- O que? Ed! Ela quem vive me insultando.
- Mas você dessa vez passou dos limites, não se esqueça, ela é uma garota. - falo e ele fica cabisbaixo com o que digo.
- Vá falar com ela.
- O que? Eu não! Ela que fique pra lá! - me levanto e cruzo meus braços em meu tórax batendo com o pé no chão de cara feia pra ele.
- Esta bem, esta bem. Vou falar com ela, mas já vou lhe garantindo que vou me arrepender. - amenizo minha expressão ao ver ele indo atrás dela, decido ficar por aqui, deixar que eles se resolvam sozinhos. Quem diria os dois? Será que estão se gostando?
Enquanto o Like passa pelos arbustos a procura da Kyle, ele pensa em dar o primeiro grito pelo nome dela mas desisti pois escuta o choro dela, e segue pelo som até chegar vê-la recostada em um canto com suas asas materializadas lhe envolvendo, ele chega mais perto e se abaixa, e por impulso afaga a mão em seus cabelos rubros que eram macios como ceda.
- O que você quer Chanyheol? - fala ela ainda de cabeça baixa.
- Como você sabe que sou eu? - pergunta ele com espanto.
- Porque senti cheiro de enxofre! - fala ela levantando a cabeça fazendo com que a mão dele saísse dela.
- Ata! Entendi. Olha não são bom nisso mas vou direto ao assunto, me desculpa tá! Acho que fui grosseiro demais com você, mas é porque você me tira demais do sério e acho que passou dos limites um pouco. - fala ele cabisbaixo.
- Está certo. Talvez eu seja ridícula mesmo. - fala ela se levantando e recolhendo as asas.
- Não. Você não é ridícula. Até parece ser... ...legal. - fala ele meio envergonhado com o que acaba de dizer.
- Sério! - fala Kyle espantada com a revelação.
- Sim! Acho que devemos ser amigos, se você quiser claro.
- Bom vou pensar no seu caso. Mas não pense que vou deixar de lhe chamar de asas de galinha, porque não vou. E nem lhe pedir desculpas e obrigado. - fala ela rindo e dando um soquinho no braço dele. Que rir com a situação.
- E nem pense que você deixará de ser a pombinha desbotada. E eu ainda vou arrancar de você esse pedido de desculpas e um "muito obrigado meu querido Like"! - fala Like fazendo graça para Kyle que rir e vai imitando uma pomba voando que pisa em um arbusto, e acaba pisando em falso e cai dando um grito ficando pendurada.
- Ahhhh! Like me ajuda! - Like se espanta e sai correndo para pega-la que está pendurada na beira de um desfiladeiro. Like pega na sua mão e a puxa para cima e vê que era uma descida escondida entre as arvores e quando observa mais uma vez se espanta com o que vê mais abaixo.
- Kyle olha isso.
- O que? - Quando a Kyle olha se espanta também.
- Like acho que chegamos.
- Vamos voltar e contar ao Ed. - eles se levantam e voltam correndo para contar o que viram ao bruxo, que, os aguardava no mesmo ponto onde o deixaram.

" Mais um. Ehhhhhhhh.... ...gente desculpa a demora para postar o próximo mas não sei se vcs ficaram sabendo mas o wattpad fora espelhado por um site estrangeiro e todas as obras foram plagiadas. Isso mesmo. O wattpad está tentando resolver o caso e não sei se já conseguiu aí eu ia para de postar por um tempo mas eu não podia deixar vcs assim sem mais nem menos então decidir voltar a postar. Estar aí. Curtam o capítulo. Não esqueçam de votar no capítulo e compartilhar ajudem no
divulgação eh muito importante para mim. Agradeço a todos que estão acompanhando e vamos ler."
#NãoAoPlagio #SimACriatividade

Chamas da Vingança - Coleção Herdeiro de BayeuxOnde as histórias ganham vida. Descobre agora