Capítulo 46 - Poker

8.9K 163 256
                                    

Estava há horas sem comer e aquilo já estava me afetando. Justin abandonou o carro que estávamos a umas duas quadras do hospital público e fomos caminhando até este. Já era tarde da noite e a segurança do hospital não estava tão reforçada, as salas de espera estavam praticamente vazias. Justin se aproximou da recepção onde tinham duas moças muito simpáticas que talvez pudessem nos ajudar, pelo menos o sorriso que elas abriram ao nos ver foi acolhedor.

– Eu gostaria de ver Jaden... Smith. – ele disse um pouco confuso olhando diversas vezes para o lado incomodado com os policiais que estavam na portaria.

– Não sabe em que andar ele se encontra senhor? – uma mocinha muito simpática perguntou.

– Não.

– E vocês são parentes dele?

– Sim. – disse sorrindo.

– Não. – Justin disse nervoso. – Pra falar a verdade eu sou chefe dele. Jaden trabalha para mim e quando fiquei sabendo que ele tinha sido baleado me preocupei com seu estado.

– Há sim. – ela assentiu checando umas fichas. – Eu não poderia liberar a entrada de vocês, mas estamos em troca de plantões então não teria problema vocês subirem e ficarem uns 10 minutos no quarto dele até as enfermeiras trocarem o plantão.

– E então você sabe onde ele está?

– O senhor disse que ele foi baleado certo?

– Sim...

– Então o único Jaden que temos na ala de pacientes baleados está no quarto 407 no terceiro andar.

– Obrigada. – disse antes de Justin sair me arrastando pelos corredores.

Os policiais com certeza estavam achanado as atitudes dele suspeita, ele ficava toda hora olhando para eles e seu olhar o entregava, quando o elevador chegou para nossa surpresa os policiais decidiram subir conosco. Sentia minhas mãos suarem frios e o olhar de Justin era de total desespero ele não conseguia disfarçar. Colei meu corpo ao dele tentando desviar sua atenção dos policiais. As portas do elevador se abriram no terceiro andar e Justin saiu segurando em minha mão e eu sentia sua temperatura quente e suas mãos lizas de suor devido ao sufoco. Fomos seguindo as placas que indicavam os números do quarto e o do Jaden era praticamente o ultimo do corredor.

– Acho melhor você espera aqui fora Caissy. – ele disse parando em frente a porta.

– Tem certeza? – perguntei um pouco preocupada vendo o estado de nervos dele.

– Tenho. Não vai demorar muito Jaden só tem que me ajudar e acho que ele não vai aceitar, mas não custar tentar. – meus olhos vacilaram. – Mas tudo bem se ele não aceitar eu o faço parar de respirar. – ele disse dando um selinho longo em meus lábios e depois abriu lentamente a porta do quarto e assim que entrou a fechou.

Sentei em uma das cadeiras que tinha no corredor abraçando meus braços. Estava começando a ficar frio.

POV Justin

Minha sorte de entrar no quarto foi encontrar Jaden dormindo, mas só foi dar dois passos na direção da cama dele e o viado despertou.

– O que você ta fazendo aqui? Como deixaram você entrar aqui. – ele disse um pouco alterado e seu tom de voz saia em gritos.

– Cala boca seu cuzão! – disse alterado e ele me olhou desconfiado. – Vim aqui pra você me ajudar a me livrar da policia, mas se você não quiser posso terminar o que comecei em casa. – disse só pra amedrontar.

– Me deixa em cima de uma cama não foi o suficiente?

– Ainda não, não se você não me ajudar. – ele riu.

Soul Rebel-segunda temporadaWhere stories live. Discover now