Capítulo 17 - You Never Really Can Fix My Heart

8.2K 196 1K
                                    


– O Justin só pode estar ficando louco. – Pattie completou.

A enfermeira estava enfaixando o braço do Brian e terminando de fazer a sutura pelo rosto dele. Dezessete pontos no total de todos os cortes.

– Graças a deus o tiro pegou de raspão. – Claire completou.

– De raspão só se for no braço do Brian porque na minha mão ele aceitou em cheio. – Chaz reclamou.

– Ai amor, quero dizer se Justin não estivesse de mau jeito e Ryan não tivesse o imobilizado ele com certeza acertaria um lugar que seria fatal.

Estava encostada na parede um pouco pensativa, mas não podia deixar de notar os olhares que o Brian me lançava. Aquele olhar de quem queria perguntar se tudo estava bem, mas que ao mesmo não sabia se àquela hora era a exata.

Todos falavam ao mesmo tempo, mas nada daquilo me interessava, minha cabeça estava completamente em outro lugar, em outra pessoa. Justin. Justin? Onde ele estava? Porque cada vez que passava tudo estava se complicando mais e mais, parecia que aquela tempestade nunca iria passar, parecia que nunca ficaríamos bem de uma vez por todas.

– Caissy? Está me ouvindo? – Claire disse com aquela voz aguda me tirando de meus devaneios.

Rolei os olhos até onde ela estava.

– Estou ouvindo... O que é?

– Acho que vocês precisam conversa. – a sala estava vazia, completamente vazia. Não vi a hora em que todos saíram. Só estava Claire e Brian e em seguida Claire saiu me deixando a sós com ele.

– Esse pensamento está mais longe do que eu imagino? – Brian disse sentado na maca ajeitando a tipoia que aparentava apertada.

– O que está imaginando? – o fitei um pouco séria.

– Não sei, me diz você.

– Desculpa. – disse um pouco envergonhada, a final tudo o que tinha acontecido era por minha culpa e por causa de um grande mal entendido.

– Não era isso exatamente o que eu queria ouvir.

– Foi tudo um mal entendido... Justin entendeu tudo errado e deu nisso. – disparei a falar. – Ele escutou uma conversa minha com a Claire pela metade e nem esperou uma explicação e saiu feito louco. De verdade, me perdoa a culpada disso tudo sou eu...

– Caissy. – finalmente ele me interrompeu. – Justin e eu tínhamos contas a acertar há muito tempo. Só foi uma pena que eu não estava preparado. – ele sorriu. – Fui pego de surpresa. – revirei os olhos.

– Brian, juro que desta vez Justin não teve culpa. Ele é cabeça quente estourado, mas desta vez ele não teve culpa.

– Ok. – ele sorriu.

– Se Justin não teve culpa. Como é que posso te punir? Porque dezessete pontos, cara isso tá doendo de mais.

– Brian estou falando sério. – esbravejei.

– Caissy também estou falando sério. Não precisa ficar desse jeito toda apreensiva me pedindo desculpa se sentindo culpada. Justin estava errado, mas garanto que disse algumas coisas que ele não gostou de ouvir do mesmo jeito que não gostei de ver minha cara surrada. – soltei o ar de forma pesada.

– Não estou te defendendo, mas não se troca palavras com socos e tiros. – ele sorriu maroto.

– Depende do que é dito.

– Minha vida está um inferno. – escondi minhas meu rosto no meio das mãos.

Ficou um silêncio e eu só escutava a respiração lenta do Brian. Depois de um tempo senti os passo dele chegando perto de mim.

Soul Rebel-segunda temporadaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu