Capítulo 1 - My Final, Not So Happy

21.6K 331 279
                                    


Estava com os olhos fechados, mas percebia a claridade que invadia o quarto de forma descompensada, algo queria me deixar presa à cama, mas ainda havia um resquício de sono me deixando com preguiça de fazer qualquer movimento para se levantar, esperei um pouco até aquilo passar e depois fui abrindo os olhos lentamente apalpei o outro lado da cama e percebi que Justin não estava lá, me aconcheguei mais no meio dos lençóis refletindo comigo mesma; mais um dia para enfrentar. E ai está preparada Cassidy Anderson Bieber? Ri da minha própria "piada" depois bufei alto lembrando que o mundo esperava pelo meu brilho ofuscado mesmo não querendo sair de dentro do quarto tinha uma vida que me esperava fora dali, rolei mais uma vez na cama quando bati o olho em meu computador em cima da mesa.

Esses últimos anos não tem sido fácil para mim, por mais que tente minha vida nunca foi à mesma, eu nunca mais fui à mesma. Três anos desde que perdi a pessoa que mais amei no mundo, três anos desde que Julie se foi deixando um vazio enorme em minha vida. Senti uma esperança e frio na barriga ao olhar o computador. Aquela esperança encheu meu coração, peguei o notebook de forma rápida o ligando abri a caixa de e-mail: na esperança de ter uma noticia, uma misera notícia, mas como de costume não tinha nada, nenhum e-mail, nenhuma resposta nada com que acabasse com aquele abismo negro dentro de mim, nada do que pudesse me indicar o paradeiro da Alexia.

Deitei-me na cama novamente e completamente frustrada. Era sempre assim eu nunca deixei minhas esperanças morrerem, mas a cada dia parecia mais difícil, não sabia mais em que acreditar e nem se tinha forças pra continuar. Coloquei minhas mãos em meu rosto isso era a pior sensação do mundo. Voltei a olhar o computador e no canto da tela na parte dos anúncios havia uma frase. "Os Fracos perdoam... Os Fortes se vingam". Se havia alguém querendo me passar alguma mensagem, conseguiu. Li e reli umas cinco vezes aquela frase e era isso aquilo era para mim. Fechei o computador e pulei da cama indo em direção ao banheiro.

Tomei um banho de meia hora, relaxando a cada gota de água quente que tocava minha pele, lavei os cabelos e esfoliei a pele como de costume. Depois do banho e de me trocar decidir para de pensar no que havia lido pela manhã e me concentrar em meus serviços hoje tinha muita coisa para fazer, iria ocupar minha mente para esquecer meus problemas. Desci as escadas batendo o salto chamando a atenção, usava, não havia ninguém por ali então segui para a cozinha, acabei encontrando Guadalupe terminando de colocar a mesa.

– Bom dia. – disse me sentando a perfeita mesa de café da manhã que estava a minha espera.

– Bom dia dona Cassidy. – ela sorriu. – Acordou cedo! – soltei o ar de forma alta, lembrando-me que perdi o sono.

– Acabei perdendo o sono e ficar na cama não estava ajudando em nada.

– A senhora Pattie ligou. – avisou.

– O que ela queria? – forrei um papel toalha em meu colo e coloquei uma panqueca em meu prato e joguei mel com granola por cima.

– O de sempre. – ela tentou sorrir. – Ligou para saber como estavam as coisas. – odiava essa forma de exagero que muitos tinham criado sobre mim. Eu estava bem e se precisasse de alguma coisa informaria, isso realmente me revoltava. – Também disse que mais tarde passa aqui. – ignorei completamente o assunto fazendo silêncio. Não gostava quando Pattie se intrometia em tudo, ela não conseguia ficar um dia sem vir em minha casa, não conseguia ficar sem ligar, ás vezes me sentia incapaz por causa desse jeito todo dela. – Achei que acordaria um pouco mais tarde assim faria vitamina de morango para a senhora. – ela disse retomando o assunto parada ao meu lado com as mãos para trás.

– Tudo bem. Amanhã tomo. – saboreei um pouco mais da panqueca e depois me enjoei. – Onde está o Justin? – tomei um pouco do suco de laranja que deixou um gosto azedo em minha boca por causa do doce da panqueca não pude degustar o doce do suco.

Soul Rebel-segunda temporadaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt