Capítulo 32 - But I Will Take My Chances

10.2K 179 1K
                                    

Acabei pegando no sono e Julie me acompanhou, o tempo tinha fechado e ameaçava chover. Fechei as janelas do quarto e cobri Julie com o lençol. O tempo estava de acordo com o meu humor, triste e feio. O quarto estava gelado. Duas batidas na porta e depois eu ordenei para que entrasse.

– Com licença. Será que eu posso guardar essas roupas do patrão?

– Claro Guadalupe, entre...

Ela abriu e fechou a porta com cuidado pra não acordar Julie. Peguei meu celular e o controle da TV voltando a me deitar.

– Menina Cassidy, que mal eu lhe pergunte, mas está tudo bem? Com todo respeito, é que a senhora está meio abatida.

– Ah não é nada de mais só estou preocupada com o Justin. - ela se sentou no pé da cama.

– Desde que comecei a trabalhar pra dona Pattie esse garoto é sempre assim. - ela sorriu. - Sempre deixou as pessoas de cabelos brancos de tanta preocupação, dona Pattie passava a noite em claro esperando por ele, e nem satisfações o lazarento dava. Deixava a mãe quase morrer de tanta preocupação.

– Acho que já era pra eu ter me acostumado com isso.

– Bobagem! É normal ficarmos preocupadas com quem amamos; isso é tendência do ser humano.

– Eu tenho tanto medo de perder ele Guadalupe.

– Que isso menina? Patrãozinho é duro na queda, não se entrega tão fácil como tu pensas.

Olhei de súbito para o relógio em cima do criado mudo e com certeza eles já deveriam estar se preparando para a ação.

– Venha cá meu anjo. - ela bateu as mãos no colo para que eu repousasse minha cabeça. - Pode ficar tranquila que já acendi minha vela e tenho certeza que nada de mais vai acontecer com ele, pode ficar relaxada. - ela acariciou meus cabelos com os dedos tentando me confortar em seu colo.

Alexia's P.O.V

– Enfim chegou o grande dia! - Marconny tinha um sorriso de lado a lado na boca. - Vocês não estão devidamente treinados, mas o pouco que sabem já é o suficiente pra acabar com o Bieber.

– Eu poderia tomar conta de tudo sozinha!

– Deusa eu sei que você é ótima no que faz, mas desta vez só os seus serviços não bastarão. - Brian me olhou vitorioso.

Nesses ultimos tempos a única diverção que ele encontrava, era me afrontar de todas as formas. Ele me afrontava como se estivesse me desafiando ou até mesmo me testando. Brian não era daquela forma e eu ainda não havia descoberto o motivo pelo qual ele estava agindo daquele jeito, mas ele tinha deixado de ser quem era para se tornar um porco frio e cauculista.

– E então que comessem a ação porque eu estou louco pra ver o circo pegar fogo e a cabeça do Bieber en minha bandeja. - gargalhou. - Quero que o dia de hoje seja um espetáculo! Vamos comemorar como comemoramos o quatro de julho com muita, mas muita festa.

– Está querendo dar show? Cara você está sendo procurado pelo FBI acha mesmo que vai ser tão glorioso colocar as mãos no Justin? Ele só é suspeito dos crimes que comete; já você... - sorri debochada. - Você é o culpado!

– Alexia e seu otimismo invejável. - Brian rebateu.

– Até parece que não esta empolgada... Não está querendo recuperar sua garotinha, minha deusa?

– Não quero que brinque com a vida de Julie! Não quero que a envolva nos seus planos diabólicos. Pare de brincar com a vida dela, porque se não, eu não respondo pelos meus atos Marconny. - rosnei.

Soul Rebel-segunda temporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora