Capítulo 30 - Tonight I'm Gonna Dance For You (Parte 2)

8.7K 205 454
                                    

Os seguranças arrastaram Justin pro quarto assim como eu mandei. Destrui a camiseta dele quando a tirei, ele sempre fazia isso com minhas roupas, então, nada mais justo do que dar o troco. Prendi as mãos dele em uma cadeira por meio de uma algema. Os seguranças saíram assim que terminaram de me ajudar e nós ficamos a sós. Apenas eu e ele.

– Caralho Cassidy o que você está fazendo? - ele disse ainda com os olhos vendado.

Peguei o controle do som para dar play "Gimme more - Britney Spears". Estava pronta pra tocar.

– Cassidy ficar com os olhos tampados esta me irritando. - ele gritou me fazendo rir.

– Confia em mim? - ele bufou estalando a língua no céu da boca. - Ótimo... Porque tudo isso é pra você. - puxei a venda com força a arrancando de seus olhos.

Apertei o play deixando a música rolar. Ele me olhou com o cenho franzido não entendendo nada. Minhas mãos desceram lentamente até a fita que amarrava o hobby escondendo o que tinha por baixo. Ele me deu o sorriso mais sapeca que ele tinha, pendi a cabeça um pouco pra trás rindo da situação. Abri completamente o hobby e ele escorregou em meu corpo caindo ao chão.

Virei de costa lançando o ultimo olhar provocativo pro Justin que me olhava pressionando os lábios. Caminhei lentamente fazendo o salto ecoar até próximo ao poste.

"Eu vejo você e eu só quero dançar com você"

Tirei as luvas com os dentes dedo a dedo sem desviar meus olhos dos deles, as joguei em cima dele o fazendo rir quando o leve pano bateu em seu rosto. Passei minhas mãos por todo o meu corpo resaltando minhas curvas, segurei o ferro com a mão esquerda, começando a dar voltas nele. Justin se retorcia na cadeira e eu sorria com satisfação, pois meu show ainda nem tinha começado e ele já estava completamente louco. Coloquei minhas mãos no ferro e me virei de costas pra Justin, balancei a cabeça, movimentando os cabelos e empinei o bumbum antes de saltar no poste e descer escorregando no mesmo. Eu sentia os olhos dele fixos em meu corpo, segurei firme no ferro e desci meu corpo sensualmente até o chão e inclinando minha bunda subindo lentamente.

Girei meu corpo, enquanto segurava no poste e rebolava no ritmo da música. Passei as pernas entre o poste e movimentei meu corpo pra frente pra trás, joguei a cabeça pro lado e rebolei esfregando meu corpo por toda aquela barra de ferro gelada.

Molhei meu dedo em minha boca e o deixei escorregar desde minha boca até o decote que valoriza meus seios. Dei uma volta sensual no posto e rebolei meu corpo com a batida da música de forma sensual. Minhas mãos acompanhavam todo o ritmo passeando taradamente por toda região do meu corpo.

Dei dois passos pra frente e rebolei na frente dele descendo até o chão ficando agachada com as pernas abertas. Abri e fechei as pernas e depois espalmei minhas mãos no chão ficando de quatro, engatinhando lentamente até ele.

Ele não tirava os olhos de cima de mim, me mirava a cada movimento e eu sentia pena ao ver o quanto ele pressionava os lábios. Fiquei de joelhos em sua frente passando a mão por todo seu tronco fazendo um grande estrago e feliz por deixar marcas como uma felina. Justin estava com uma calça de moletom, tipo aquelas de dançarino, pano mole, que facilitava muito para mim. Abaixei parte da calça sorrindo diante do estado de tensão que ele se encontrava quando sentiu minha mão tocar a barra da boxer e livrar seu membro totalmente ereto para tomar um ar.

Rodei minha mão envolta ao membro dele fazendo movimentos de vai e vem. Justin tombou a cabeça pra trás, soltando um leve gemido. Passei a língua pelos lábios, já sentindo o gosto dele em meus lábios, minha língua explorava a extensão do pau dele e a parte que não cabia em minha boca eu fazia movimentos com a mão. Senti as veias dele se enrijecerem e parei um pouco para recuperar o ar.

Soul Rebel-segunda temporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora