Capítulo 38 - That God Blessed The Broken Road

7.8K 144 583
                                    

O número de seguranças havia triplicado se antes tinhas muitos homens naquele jardim e naquela casa, agora o número tinha crescido. Era bom estar em casa outra vez, tirando o fato que eram muitos homens no jardim, tudo estava como antes. Justin estacionou o carro e eu peguei meus sapatos em minhas mãos tendo dificuldade para descer.

– Quer ajuda? - ele perguntou me vendo descer do carro.

– Não. Leva a Ju. - ela estava jogada no banco de trás no décimo sono.

Estava com os pensamentos fixos em Ethan, eu realmente estava preocupada com a saúde dele. Guadalupe já tinha chego em casa, o avião dos empregados decolou depois do nosso, escutei os barulhos vindo da cozinha, mas não a vi. Justin subiu com Julie em seus braços e fui em silencio logo atrás. Talvez um banho me fizesse relaxar.

O quarto estava com cheiro de Jazmyn, a cama estava impecável e meu roupão estava estendido ao lado do Justin sobre a cama.

Joguei meus sapatos em algum canto e soltei o casaco no chão, abri a gaveta pegando uma presilha e prendendo o cabelo em um rabo de cavalo, terminei de despir minhas roupas. Fiquei com preguiça de colocar a banheira pra encher e tomei banho no chuveiro mesmo. Não demorei muito, Justin também não entrou para me acompanhar. Terminei meu banho e sequei meu corpo, depois me enrolei no roupão saindo do banheiro e encontrando Justin já trocado e com os cabelos molhados estirado na cama.

– Já tomou banho? - perguntei confusa, é pra ele estar de cueca com os cabelos molhados, com certeza já tinha tomado banho.

– Tomei banho lá no quarto de hospedes.

– Hm. - disse indo ao closet para pegar uma roupa para dormir.

Estava passando um jogo de basquete na TV, não parei pra prestar a atenção em qual era o time. Coloquei uma camiseta larga do Justin e uma calcinha voltando pra quarto, enquanto soltava meus cabelos e os penteava com os dedos. Justin parecia prestar a atenção no jogo, ou pelo menos estava tentando. Estava me sentindo carente, me deitei do meu lado da cama e depois de um tempo não resisti e repousei minha cabeça no peito dele. Senti sua risada abafada e o braço dele me envolveu me acariciando.

– Julie dormiu?

– Sim.

– Você trocou a roupa dela?

– Ela estava bem cansada, decidi não mexer nela. - ficamos em silencio. - Está querendo me falar alguma coisa? - ele desligou a TV.

– Não, por quê? - me sentei na cama de frente pra ele.

– Está agindo como se quisesse me dizer algo. - abaixei o olhar.

– Eu estou preocupada com o Ethan. - ele bufou olhando para o lado. - Eu sei que ele errou, mas eu quero ajudar ele Justin, eu quero pelo menos dizer que eu tentei que fiz algo por ele. - ele riu.

– Isso me irrita. Esse seu coração de manteiga que acha que tem que ajudar a todos, porque você deveria fazer algo por ele sendo que ele nunca fez nada por você?

– Não sei Justin, eu estava morrendo de raiva dele... Mas essa doença mexeu comigo, eu vou me arrepender muito se ele morrer e eu não tiver o ajudado.

– E você quer que eu faça o que? - era difícil falar aquilo, principalmente quando ele já tinha criado uma opinião sobre o Ethan e não a mudava por nada.

– Quero que pague um tratamento pra ele... Quero pelo menos tentar. - ele ficou me olhando quieto por um tempo.

– Eu não sei, não sei Cassidy. Eu disse pra você que não queria aproximação com esse cara.

Soul Rebel-segunda temporadaWhere stories live. Discover now