Capítulo 10 - Hide My Head I Want To Drown My Sorrow

9.6K 195 350
                                    


Desde que chegamos em casa Justin estava muito diferente. Ele se mantinha sério e o semblante de preocupação dele era visível. Deixei meus sapatos na sala e subi descalço na ponta do pé. Já estava quase amanhecendo, tomei um banho rápido e sequei o excesso de água no cabelo, me troquei coloquei um chinelo e desci pra buscar o "senhor ocupado" para dormir porque se dependesse dele passaria o dia enfurnado, viraria a noite no escritório.

Desci sem fazer barulho à porta do escritório estava entreaberta, ele estava falando com alguém no celular entrei sem ser notada, ele parecia estar no meio de uma discussão, mas assim que me viu finalizou o assunto e desligou o telefone. Estava acontecendo alguma coisa e sabia que ele não iria falar nada nem se eu perguntasse.

– Vamos dormir? – me aproximei da mesa dele.

– Tô resolvendo uns negócios aqui já, já eu subo. – meus olhos rolaram em cima da mesa e encontraram uma coisa que não gostaria de ter visto.

– Eu não acredito nisso. – disse alto ele acompanhou o meu olhar e viu o que eu tinha visto. – Justin você voltou a usar droga? – olhava as carreirinhas de pó feitas em cima da mesa.

– Cassidy não se intromete.

– Não se intromete é o caramba... Você sabe que esse treco só te deixa mal.

– Vai se fude menina a vida é minha... Se liga! – ele gritou me assustando, respirei fundo, não iria me dispor com naquele estado, agressivo sem motivos. Virei às costas e sai andando apressadamente para o quarto, bati a porta e me joguei na cama caindo em prantos.

Maldita TPM apenas o fato de ele ter gritado comigo já me colocou em prantos. Fiquei abraçada ao travesseiro durante um longo tempo chorei tanto que estava até soluçando, escutei quando a porta abriu e os passos leves do Justin achando que eu estava dormindo invadiram o quarto. Quieta eu estava, quieta eu continuei. Ele se despiu e foi tomar um banho, não conseguia parar de chorar, mas aquilo era normal ou eu ficava com vontade de matar um ou chorava feito boba.

Justin saiu do banheiro, escutei ele se secar, quando olhei de canto de olho ele estava vindo apenas de boxer em direção à cama. Agarrei meu travesseiro mais forte, os braços dele me envolveram se aninhando junto ao meu corpo. Dei uma leve afastada, mas ele não se tocou e me agarrou novamente.

– Me solta. – afastei a mão dele de perto de mim.

– Desculpa. – ele disse no pé do meu ouvido.

– Precisava falar daquele jeito comigo? – me virei para ele que pode ver que eu estava chorando. Ele me encarou sério durante um tempo.

– Você tá chorando? – ele me olhou incrédulo, me virei dando as costas novamente. – Caissy olha aqui. – não me virei e ele puxou meu braço fazendo com que eu o olhasse.

– Para! –me soltei das mãos dele.

– Não é pra tanto também.

– Nunca é pra tanto pra você. – disse ao liberar um soluço.

– E se eu pedir desculpas outra vez? – fiquei quieta. Ele começou a passar a mão no meu ombro.

– Para. – disse me afastando as mãos dele foram mais forte e me puxaram me fazendo o olhar.

– Tá bom eu paro, mas só não fica brava comigo, fica aqui do meu lado quietinha... Por favor. – não respondi, apenas fiquei olhando para ele que veio se aproximando de mim com receio, não lutei ele me puxou e eu repousei minha cabeça em cima do peito dele com um rosto um pouco melado das lágrimas que deixei cair. Depois de um tempo não consegui ficar mais calada.

Soul Rebel-segunda temporadaWhere stories live. Discover now