Capítulo 2 - I Just Wanted It All Back

11.6K 233 431
                                    


A água estava tão quente que chegava a deixar minha pele vermelha ao ser tocada, submergia minha cabeça deixando as gotas do chuveiro dominar meu corpo e levar embora tudo àquilo que passei naquela noite. Quando terminei o banho me enrolei em uma toalha e fui direto para o closet. Peguei uma camiseta do Justin e vesti uma calcinha e um shortinho colado que bem mais parecia ser uma cueca. Passei creme e penteei meus cabelos os deixando molhados. A pior parte foi sair do closet e encarar o Justin.

Ele estava com as mãos no bolso da calça e o olhar fixo lá fora, mas me olhou assim que notou que eu estava no quarto. Não tinha o que falar, não tinha o que explicar eu sentia vergonha, medo. Não sei o que deu em mim esta noite. Puxei o lençol e me sentei à cama, cobrindo minhas pernas e me aconchegando nos travesseiros ficando com o corpo um pouco curvado.

O silencio estava multou até que dei um espirro um pouco alto.

– Toma. – ele pegou uma xícara branca em cima da mesinha e me entregou. – Guadalupe disse para tomar isso, se não vai ficar resfriada por causa da chuva.

– O que é isso? – perguntei cautelosa.

– Não sei. – cheirei o liquido dentro do copo e não tinha um odor muito convencional, olhei pro Justin e seus olhos analisavam cada movimento meu. Tomei aquilo com muito nojo, mas até que não era tão ruim assim era mais frescura da minha parte.

– Você deve estar achando que estou ficando louca. – quebrei o silêncio entre nós ele estava com o corpo escorado na mesinha quase que sentado e de braços cruzados.

– E porque acharia isso? – ele disse sério. Coloquei o copo ao meu lado não conseguia tomar nem mais um gole daquilo.

– Me desculpe pelo o que aconteceu esta noite. – disse abaixando o olhar para que as lágrimas não caíssem, ele demorou pra falar. Senti seus passos chegando até mim e depois seu peso sentando na cama, não pensei duas vezes me atirei nos braços dele fazendo meu refugio. – Eu as vi Justin... Juro que vi. Parecia tão real. – disse soluçando e ele acariciava meus cabelos com uma mão.

– Caissy. – ele sussurrou fazendo seu hálito quente me encontrar.

– Eu só não quero acreditar, não posso acreditar que aquilo é uma alucinação.

– Isso é normal. – ele disse perto do meu ouvido.

– Sua mãe tem razão, ela tem toda a razão em não confiar em nada que faço... Estou ficando louca, estou vendo coisas, tendo alucinações, sou uma descontrolada.

– Nunca mais fale isso. – ele segurou meu rosto no meio de suas mãos me encarando.

– Eu só queria que aquilo fosse verdade, queria poder tê-la em meus braços novamente, por um momento pensei que pudesse trazer de volta alegria pra nossas vidas, pensei que poderíamos voltar ao que éramos antes, pensei que podia ter minha filha de volta... Mas foi tão rápido, foi como areia escapando pelos meus dedos.

– Você acha que não somos felizes? – ele olhava dentro dos meus olhos.

– Não como pensamos que seriamos... Já chegamos acreditar em felizes para sempre Justin, mas isso não aconteceu roubaram nossa felicidade destruíram nossas vidas. – ele abaixou o olhar. – Me desculpe por não ser a esposa que você merecia ter, desculpa por não estar cem por cento presente e sempre te causar proble... – ele me interrompeu me calando com um beijo e caindo por cima de mim. As mãos dele tocaram meu rosto delicadamente, ele me beijou calmamente, senti a língua dele quente passeando pela minha boca, demorei um pouco, mas depois me entreguei em um beijo calmo, que logo se tornou um beijo urgente, pois eu intensifiquei o beijo como respostas e uma das mãos dele desceu apertando minha cintura. Suas mãos passeavam pelo meu corpo enquanto ele sugava os meus lábios, algumas lágrimas se quebravam ao encontrar o rosto dele, mas eu prossegui o beijo achando um meio para me acalmar.

Soul Rebel-segunda temporadaWhere stories live. Discover now