Capítulo 34 - New Life

9.3K 180 476
                                    

Senti o avião sair do chão e aquele típico friozinho na barriga me subiu. Justin ainda se mantinha abraçado a mim e a felicidade em seus olhos era indescritível. Ele estava bem, eu estava bem e parecia que a partir dali tudo daria certo, tudo sairia como sempre desejei. Acho que pela primeira vez na vida viveríamos em paz e isso me deixava confortável. A sensação de poder toca-lo depois daquela tempestade me deixava fora do chão.

– Caissy. - ele disse próximo ao meu ouvido.

– Hum?

– Sempre tive vontade de fazer amor a quilômetros longe do chão. – disse sem me encarar com um sorriso safado nos lábios.

– Ah é? - me fiz de boba como se não pudesse fazer nada por ele.

– Não tem vontade de saber como é? – indagou me encarando com malícia.

– O que? Fazer sexo com você? Já provei neném. É bom. – sorri debochada e ele fez uma carinha de cachorro sem dono não gostando da minha resposta, mas se afastou sem reclamar.

– Vou arranja um lugar pra dormir. - o puxei pela camiseta.

– Não vai não. - ele me olhou confuso. - Sabe por quê? Porque nesse exato momento eu estou enlouquecendo para saber como é fazer amor nas alturas. - ele sorriu safado umedecendo os lábios o empurrei pra dento da cabine que tinha atrás de dele.

O estrondo de nossos corpos se chocando com algo sólido foi alto. Olhei para Justin como se ele tivesse feito algo errado ele me retribui com um olhar assustado como se não tivesse culpa de nada e depois o local foi tomado por nossas risadas, idiota. As mãos dele desceram direto para a ponta do meu vestido o erguendo, levantei as mãos para facilitar e em segundos eu estava só de calcinha e sutiã. Eu gostava daquele olhar safado que ele lançava ao observar meu corpo, eu gostava de ver seus olhos queimarem em desejo, gostava da sensação de pertencer a ele. Justin invadiu minha boca, enroscando-se a mim, suas mãos puxavam meu cabelo com força e com urgência. Dei uma leve afastada tentando recuperar o ar perdido. Justin mordiscou meus lábios com força me fazendo arfa, seus lábios desceram em meu pescoço o beijando, mordiscando e chupando. Suas mãos dançaram em minhas costas chegando ao ponto exato: o feixe do sutiã e em segundos ele livrou meus seios enrijecidos daquele pedaço de pano. Por mais que eu tentasse controlar, era impossível fazer silêncio quando ele me tomava daquela forma me arrancando suspiros altos e gemidos inebriados. Ele prensou meu corpo entre a pia e ele e seu membro surrava minha intimidade, sua mão esquerda massageou meu seio direito e eu tombei a cabeça pra trás me entregando literalmente a ele.

– Anos sendo minha mulher e nunca aprendeu a me domar. - sua risada ecoou em meu ouvido e seu hálito quente se chocou contra minha pele.

– Prefiro quando você comanda tudo... Papai. - vi os olhos dele queimarem em luxuria.

Apoiei minhas mãos em seu ombro e sorri maliciosa. Num movimento rápido ele tirou sua blusa e eu comecei a desamarrar todo o seu colete a prova de balas. Em seguida, Justin puxou meu braço com força e virou meu corpo de costas para ele, apoiei minhas mãos na pia e quando levantei os olhos vi nossos reflexos no espelho. Ele mordeu minha orelha me fazendo rir, senti meu corpo estremecer quando a fivela gelada do cinto bateu em meu bumbum. Escutei o barulho da calça dele caindo ao chão e depois de segundos sentia seu membro surrando em meu bumbum. Sinto como se houvesse um abismo fervendo de desejo, queimando dentro de mim, pronto para explodir. Eu sempre sonhei com alguém que me fizesse feliz, com alguém que me fizesse perfeita e eu encontrei. Justin é tudo o que sempre desejei e sonhei. Ele é tudo o que preciso para sobreviver, eu me sinto a mulher mais feliz do mundo e minha felicidade tem nome, isso é totalmente por causa dele. Não tenho como esconder que ele é tudo que eu sempre sonhei. Aliás, ele é muito mais do que eu pedi ou esperei um dia.

Soul Rebel-segunda temporadaWhere stories live. Discover now