Capítulo 10

5.1K 455 162
                                    

Olá meniinas como vão vcs??

Mais um capítulo com muito carinho e amor para as melhores leitoras do mundo!!

               12 k GENTE??
Isso é muito mais do que eu sempre sonhei, obrigada por tudo minhas flores!!

Cada vez eu me surpreendo mais com vcs de um jeito bom, claro!

Eu quero agradecer por cada comentário, cada votinho, cafa visualização essas coisinhas aparentemente tão simples me deixa muito feliz, além de realizada!!
Obrigada por TUDO! ❤❤❤

Espero que gostem...

                         ♡♡♡♡♡

                            Nicolas

(Sem revisão)

Eu a beijei.

Caralho, EU A BEIJEI.

E foi o beijo mais explosivo da minha vida, não tenho como negar, foi surreal, na realidade tudo isso é fora do normal, meu corpo reage a ela de tal forma que chega a ser desconcertante, além de assustador devo acrescentar, seus lábios tão macios e quentes, seu rosto angelical, suas curvas destribuidas generosamente  pelo seu corpo, sua bunda.... ah aquelas pernas, meu pau reage dentro da minha calça jeans, é sempre assim, só de pensar nela ele acorda mas ao vê-la na sala de aula tão inocente mas ao mesmo absurdamente sexy ele fica a ponto de bala, por isso fico o máximo possível sentado atrás da minha mesa, seria muito vergonhoso.

Tenho certeza que ela não sabe o efeito que causa não só em mim, mas em outros também, principalmente aquele almofadinha do caralho.

Lucas.

É nítido em seus olhos que ele está muito interessado nela, embora ela não perceba, mas porra eu percebi e vou mantê-lo longe do meu caminho, não quero nem sonhar que ele está a tocando, perto dela... sim sou possessivo mesmo e daí ?

Eu apenas cuido o que é meu.

E ela é minha.

Só minha.

Essa palavra, minha nunca soou tão bem aos meus ouvidos e lábios.

Isso pode estar estranho, mas eu não me importo, eu apenas a quero para mim.

Sei que sou seu professor e ela minha aluna, se alguém descobrir tenho uma grande provabilidade de ser demitido sem pensar duas vezes, isso seria o fim da minha carreira como professor, isso seria o fim do meu sonho que eu tanto almejei para conseguir, mas não estou ligando muito pra isso, ela mexe comigo de uma forma estranha, meu corpo parece que está ligado em uma tomada de 220 wats de tão elétrico, eu não sei explicar.

E vou investir nisso. Apesar das brigas contínuas entre mim e meu subconsciente, eu quero isso, mas que tudo na vida.

Quem diria que um cara de 28 anos como eu, estaria de quatro por uma adolescente. E ela nem sabe.

Melhor assim.

Estou parecendo um adolescente na puberdade descobrindo seu primeiro amor.

Foda-se.

Eu não ligo.

[...]

- Que porra você está tentando fazer Nicolas? - me assusto ao deparar-me com um senhor de boa aparência com seus cabelos grisalhos, olhos verdes e corpo magro em um terno sob medida, mais conhecido como o Senhor Rodolfo Torres, dono da multinacional, a Torres, mais bem renomada em todo o mundo, por seus modelos mais novos e brilhantes dos mais variados tipos de automóveis, carros, Ferraris e assim por diante.

Conjugando o verbo Amar - [RETA FINAL]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora