Capítulo 78 - Antigos novos erros

1.3K 93 37
                                    

n/a: boa noite queridxs, me desculpem pela demora infinita... mas aqui estou com essa música, fofa toda vida pra vocês nesse cap., Ruins do Shawn Mendes... bem, espero que gostem! 

Cap. 78 - Antigos novos erros 

Estava eu sentada na beirada daquela piscina maravilhosa enquanto observava o Cristo iluminado e ao mesmo tempo pensava na loucura e na irresponsabilidade que aquilo era

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Estava eu sentada na beirada daquela piscina maravilhosa enquanto observava o Cristo iluminado e ao mesmo tempo pensava na loucura e na irresponsabilidade que aquilo era. Por outro lado, o sorriso do Harry depois de atravessar aquele caminho escuro repleto de árvores ao paramos em frente ao casarão do Parque Lage não saia da minha cabeça, o que me fez concluir que talvez tenha valido mesmo a pena ter sido sequestrada por ele da festa e me forçado a trazê-lo aqui. Ouvi passos, olho para o lado e lá estava ele segurando duas garrafinhas longnecks de Stella, ao se aproximar me estendeu uma e em seguida se sentou ao meu lado.

-Hipsta, que lugar. - ele disse e depois deu mais um gole em sua cerveja.

-Uma pena que fecha daqui a meia hora né... - comentei meio desapontada.

-Meia hora pode ser uma eternidade, sabe... - Harry disse reflexivo e em resposta acabei rindo e fingi não ter interpretado nada de mais com a sua fala, mas lá estava minha cabeça maquinando um milhão de coisas enquanto curtia aquele silêncio estranhamente bom que havia se instalado ali, e Harry Styles estava sim contemplando o céu. Pensei em sacaneá-lo bem como ele fez mais cedo comigo mas eu estava tão hipnotizada em contemplá-lo contemplando aquele lugar que deixei pra lá. Dei mais um gole na cerveja e encarei-a por alguns segundos, eu não estava bêbada então, porque? Balancei a cabeça tentando abstrair e ao mesmo senti meu coração palpitar quando Harry colocou sua mão sobre a minha que estava apoiada no chão. Ele olhou pra mim e só sorriu e não tive como não sorrir de volta.

-Obrigado, Jess. - olhei-o confusa. - Por fugir comigo.

-Disponha, sempre que precisar fugir. - pisquei, levantei a garrafinha como para um brinde e dei mais um gole.

E lá estávamos em silêncio de novo e os meus olhos fotografavam seguidamente seus olhos e sua boca, indo e voltando, até que alguma hora ele pareceu ter notado e se virou pra mim. Na mesma hora virei meu rosto para o lado contrário e senti minhas bochechas corarem.

Ele apoiou sua mão sobre o meu ombro e me virei pra encarar ele sorrindo pela milésima vez, meu deus, mas esse menino estava mesmo feliz ,hein. E por alguma razão inexplicável, talvez por causa da atmosfera toda maravilhosa desse lugar, dessa cidade, uma vontade completamente inapropriada, mas mesmo assim tão tentadora, tomou conta de mim e quando vi eu estava me aproximando da boca do Harry. Qualquer distância que existisse entre nós seria um inconveniente , pois eu parecia estar sendo atraída por ele.

E foi exatamente nesse momento que o Harry decidiu que era o melhor momento pra ir embora e se levantou de súbito me deixando roxa de vergonha, querendo me jogar naquela piscina bem a minha frente só pra não ter que encará-lo.

A Melhor Amiga do LouisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora