Capítulo 50 - New York City e Verdades geladas

9K 287 63
                                    

n/a: Dedico esse capítulo a aniversariante mais louca, sonhadora, maravilhosaaaaaa  Letícia (@LetciaFigueiredo), espero do fundo do meu coração que você goste! Ahhh, e eu coloquei um vídeo ao lado com a música Heart of Life do John Mayer, esse vídeo é de Nova Iorque e é simplesmente perfeito, vale a pena parar pra ver, mesmo!!! Beijos e vamos ao que interessa...

Cap. 50 – New York City e verdades gelada

Batom vermelho, muito vermelho. Pele branquinha, cabelos lisos loiros presos em um rabo de cavalo, maquiagem impecável, sorriso branquíssimo de clareamento, roupas que vestiam perfeitamente. Ela era mesmo uma Barbie. Ah não, a Barbie não é tão alta e magrela. Eu ficava em pé ao lado da porta de vidro segurando uma prancheta. A reunião ainda não havia começado quando Robert me chamou, nisso aproximei-me da mesa. Ele perguntou para a Taylor se ela queria alguma coisa porque “a Jessica traria”, mais uma vez eu sendo escalada como serviçal. Ela se direcionou a mim e disse o nome de um chá gelado que eu nunca havia ouvido falar, ela agradeceu e Robert me olhou como se me mandasse arranjar esse chá onde quer que fosse. Sorri de modo simpático para ele e fui atrás do chá de sei lá o que, fui na lanchonete e não tinha nada parecido com o nome que ela havia dito, mas peguei um de cada, talvez, quem sabe, ela pudesse aceitar um desses. Entrei na sala de reuniões, ainda não havia começado, então me aproximei da mesa, pedi licença e perguntei se algum dos mil chás que busquei serviam, ela fez uma expressão um pouco desapontada e Robert quase me fuzilou com o olhar, mas depois respondeu que poderia ser um de pêssego. Filha da mãe... Fui servir para ela quando meu celular começou a vibrar em meu bolso.  A pessoa que estava me ligando iria morrer, por causa do susto quase derramei o chá fora do copo.

-Acho que você deveria atender o telefone. – Taylor Swift se dirigiu a mim. Sorri mega sem graça e ela insistiu para que eu atendesse logo, senti um tom de ironia na sua voz e me vi jogando aquele chá gelado naquele cabelo loiro e ainda colocando bolachinhas em cima. Mas é claro que não fiz isso porque eu tinha amor ao meu estágio e a minha vida (Robert definitivamente me mataria), caso contrário, ela ficaria muito bem com bolachas no cabelo. Sorri fingindo simpatia e Robert mais uma vez me olhou sério e irritado ao mesmo tempo, ele sempre me dizia que o celular deveria ficar desligado ou no silencioso. Me afastei  e voltei ao meu lugar próximo a porta segurando a prancheta. Assisti a toda a reunião, que demorou uns 40 minutos.  Em seguida sai da sala e fui olhar quem era o infeliz que estava me ligando. E é claro que só poderia ser uma pessoa, o rei dos inconvenientes: Louis. Liguei de volta, mas quando ele atendeu eu simplesmente não entendi uma palavra porque ele ficava gritando vários nomes sem sentido.

            -Dá pra falar devagar? Sem gritar de preferência. – disse alto, fazendo com que ele parasse por um instante.

            -Adivinha quem vai fazer um show no Madison Square Garden?

            -Adivinha quem quase jogou chá gelado e bolachinhas na Taylor Swift?- rebati sem prestar atenção no que ele ao menos tinha me dito.

            -Como assim, Taylor Swift? – foi nessa hora que eu me toquei sobre o show no MSG. Nisso eu que comecei a gritar escandalosamente dentro do banheiro, onde eu estava. Repeti umas mil vezes “tá falando sério?”, então ficamos os dois gritando escandalosamente.

            -Mas espera, você derramou mesmo chá no palmito?- Louis disse dando ma pausa no chilique conjunto.

            -Palmito? – perguntei confusa.

            -Não conta pra ninguém, mas é o apelido que eu e Niall demos pra ela... Você sabe, Taylor. – ele explicou e em seguida acabou soltando uma de suas risadas estridentes. Acabei rindo quando pensei que o apelido era perfeito, Louis era um gênio do mal.

A Melhor Amiga do LouisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora