Capítulo 15 - Uma vida feita de momentos (Parte II)

11.7K 331 97
                                    

-Você é um fofo, Zayn. Entra ai. – disse dando espaço. Ele me deu um beijo em minha bochecha.  – Não liga a bagunça aqui na sala, eu só estava fazendo algumas coisas pra faculdade.

            -Você está ocupada? Eu sabia que deveria ter ligado... – ele disse sem graça.

            -Não mesmo, eu já estava quase acabando e eu ainda tenho amanhã pra fazer. Além de que eu adorei a surpresa...

            Juntei os textos que estavam sobre a mesa, fechei meu caderno e fechei o notebook. Coloquei todos eles sobre o sofá. Fui à cozinha pegar a toalha e os pratinhos. Zayn, quando me viu indo para a cozinha me seguiu imediatamente e estendeu as mãos para que eu lhe desse a toalha. Então, ele estendeu a toalha sobre a mesa e eu levei os talheres.

            -Vai querer um chá? – perguntei. – Ou prefere leite, suco?

            Ele respondeu chá, então fui colocar a água pra ferver. Sentei-me a mesa. Zayn abriu a caixinha e era um mini cheesecake com uma cobertura de blueberry.

            -Que coisa mais lindinha! Dá até pena de comer! – disse enquanto olhava para o mini cheesecake. Ele riu de mim, então pegou a faca e partiu um pedaço e me entregou.

            -Espero que goste, mandei fazer especialmente pra você. Lembro de você ter me dito que amava blueberry. – ele disse.

            -Brigada! Vou amar cada pedacinho! – disse sorrindo. Estava muito bom mesmo! Eu deliciava cada pedaço, e demorava uns mil segundos por pedacinho. Zayn ria da minha cara de felicidade enquanto comia o cheesecake. A água já deveria estar boa, me levantei da mesa e fui pegar as xícaras para o chá.

            Apesar de não querer falar sobre a noite passada, era o assunto que Zayn havia colocado sobre a mesa. Ele me contava histórias engraçadas dele e do Liam, que, pelo que me parecia, estava super animado. O que me fez perceber que o Liam conseguia ficar sério quando necessário e se divertir muito, mesmo estando bêbado conseguia equilibrar essas coisas. E o que eu não parava de pensar é que se eu fosse como ele eu provavelmente não teria feito nem um terço das merdas que havia feito.

            -E o Louis? – Zayn perguntou. Nessa hora um calafrio subiu pelo meu corpo, fiquei super nervosa com a pergunta.

            -Louis, o que tem ele? – tentei ser o mais natural possível, o que não deve ter funcionado. Aquela história: eu não sabia mentir.

            -É, ele dormiu aqui, não foi?

            -Ah sim, dormiu... Foi isso, ele dormiu aqui. – ele me olhou com uma cara de “hã?” e depois soltou uma risadinha. – Mas eu não faço idéia do motivo até agora.

            -Ontem o Harry levou alguns convidados pra casa, pelo visto Louis não estava a fim... – Zayn comentou. - Se é que você me entende quando eu digo convidados...

            -Filho da puta... – soltei baixo. Zayn me perguntou o que eu havia dito. – Nada... Só pensei um pouco alto.

            -Da última vez foram 3 mulheres, além de que ele sempre fica empurrando alguém pro Louis. Ai foi por isso que ele veio pra cá... – ele explicou.

            -Ah sim...

            -Ele não havia te explicado?

            -Também não deu tempo, a gente chegou e foi dormir. Acordamos quase 14 h e ele foi pra casa.

A Melhor Amiga do LouisWhere stories live. Discover now