Capítulo 34 - Quase

10.3K 294 59
                                    

n/a: me desculpem pela demora, mas o cap, tá ai! Espero que gostem... E não deixem de ler as notas finais please! :)

Cap. 34 – Quase

             E como pedido por Harry, eu estava fazendo o meu melhor para ignorar as revistas e os sites de fofocas. Apesar de que sempre que passava em frente a uma banca de revistas ele estava estampado em alguma capa acompanhado de uma chamada ridícula e difamatória. Pois, apesar de mim e Harry não estarmos saindo para lugares públicos ele o fazia sem mim, mas essas saídas sempre eram festas de premiações ou compromisso do One Direction, pelo que ele me dizia. Eu, durante quase dois meses estava aceitando bem não sair para lugar algum, apenas revezar entre a casa dos meninos e a minha, até que isso começou a me incomodar. Por mais legal que os meninos fossem, eu sentia falta de ir a outros lugares. Mas não cheguei a comentar nada com o Harry, até que um dia ele me chamou para uma festa de alguém em uma boate.  Fiquei super feliz e pensei que finalmente poderíamos ser um casal “livre”. Por isso caprichei no visual, escolhi um vestido que havia trazido de Doncaster, azul royal que era bem colado e em seu comprimento era um pouco curto. Prendi meu cabelo em um coque simples, deixando os ombros a amostra. Maquiagem delicada, que Eleanor havia me ensinado. Apostei em brincos grandes, um bracelete dourado e um anel também dourado trabalhado em pedras. Eu estava me achando linda, pois eu tinha me esforçado bastante para alcançar tal resultado. Queria ficar bonita o suficiente para acompanhar o Harry.

Fui para a festa de taxi. Rodei tal boate por alguns minutos até encontrar Eleanor, que me abraçou forte.

-Menina, você está linda! – ela disse sorrindo. – Vamos, os meninos estão ali.

Como em qualquer boate, a música estava alta, pessoas dançavam com copos na mão, a iluminação era incrível.

Os meninos estavam em um grupo com pessoas as quais eu não conhecia. Cumprimentei um de cada vez com um abraço. Esperava um selinho de Harry, mas ele apenas me deu um beijo na bochecha e voltou a falar com um cara que eu não fazia ideia de quem era. Me senti um pouco desapontada por ele não dirigir a mim um palavra sequer. Depois de falar com ele fiquei um pouco sem reação e olhava para a pista de dança sem prestar atenção alguma.

-Ei, vai querer beber alguma coisa? – Louis perguntou me abraçando de lado.

-Não... – disse aérea.

-Você vem pra uma boate e não bebe nada? – ele perguntou incrédulo e balançou seu copo.

-Tá, me vê uma dose dupla de vodca.

-Ei, não precisa exagerar! – ele disse rindo.

-Não tô afim Louis, não quero nada... – disse desanimada.

-O que está acontecendo? – ele questionou.

-Não está acontecendo nada, esse é o problema.

Ele não entendeu de primeira, mas depois acabou sacando. Já havia conversado sobre como o meu relacionamento com o Harry estava funcionando e do modo como se manifestava, Louis não concordava de modo algum o contorno que as coisas estavam tomando.

-Harry é um idiota, você sabe. Daqui a pouco ele percebe que você é a menina mais bonita da festa e vem aqui falar com você. – ele disse e beijou o topo da minha cabeça. – Agora vamos pegar alguma bebida pra você e ir pra pista de dança.

E foi o que fiz, Eleanor me acompanhou até o bar e nós duas pedimos algum drink e depois voltamos aos encontro dos meninos. Em seguida Louis, ela, Zayn, Perrie, Niall e eu fomos para a pista de dança. Estávamos nos divertindo bastante e eu fazia o meu máximo para ignorar o fato de que Harry estava me ignorando, ou pior, me tratando como todas as outras. Mas logo ai que o meu primeiro conflito surgiu: será que eu era pra ele como todas as outras? Ao pensar isso algo parecia me puxar para o chão e meus pés pararam de se mover com a música.  Me afastei do grupo, não sabia exatamente para onde estava indo, só sei que fui parar em um sofá sentada perdidas em questionamentos.

A Melhor Amiga do LouisWhere stories live. Discover now