Prólogo

39.9K 681 34

Prólogo:

A vida passava como em um filme, lembrava de todas as nossas aventuras de criança, de todos os musicais em que fui coadjuvante e ele protagonista, de todas as suas brincadeiras bobas. A cena atual desse filme era representada por suas apresentações. Mais do que admirável, ele foi correr atrás do seu sonho, e o The X-Factor era o caminho, não o mais fácil, é claro, para realizá-lo. Vê-lo na televisão e aturar a distância forçada, mais que isso, querida, que nos separava. Enquanto isso eu torcia do sofá da sala, rezando pelo meu concorrente favorito: Louis Tomlison, meu melhor amigo.

Apesar de ser uma mera espectadora, meus sonhos também eram para ir longe, geograficamente falando. Esperava a vitória de Louis junto com a resposta da universidade escolhida pra fazer meu curso superior.

-Minha filha, chegou uma carta pra você! – minha mãe me avisou logo quando cheguei do trabalho na lanchonete do Bill.

-Depois mãe! Agora começa o programa, liga aí pra mim!- disse indo buscar um copo d'água na cozinha rapidamente, pois não queria perder nem um segundo.

Já estava quase no meio do programa quando minha mãe perguntou curiosa:

-Posso abrir pra você minha filha? Acho que é da universidade.

-Pode, pode... – disse atenta à tela da TV.

Louis já havia se apresentado e estava esperando pela resposta dos jurados. Meu coração estava acelerado e não conseguia parar de roer as unhas. Porque eles tinham que enrolar tanto?

-Minha filha! – minha mãe dizia animada, quando a interrompi.

-Não acredito, ele foi eliminado... – disse quase desabando na sala. Nessa hora minha mãe se sentou ao meu lado e colocou a mão sobre meu ombro, tentando me consolar.

-Ter chegado até ai foi um grande feito já! Ele foi ótimo! – ela disse. – E você também... Você foi aceita!

-O que? – perguntei incrédula.

-Você vai estudar na LAA! – a abracei imediatamente. Estava feliz, estava triste. Meu sonho estava no meio do caminho e o do Louis parecia ter sido interditado.

A Melhor Amiga do LouisLeia esta história GRATUITAMENTE!