Capítulo 35 - A gente se resolve

8.7K 278 13
                                    

n/a:Escutem a música ao lado, lindas :)

Cap. 35- A gente se resolve 

Coração acelerado, olhos no teto do quarto de luzes apagadas. O silêncio combinado a ausência do Harry era gritante. Todos os meus medos haviam decidido me visitar exatamente depois que Harry deixou o quarto. Antes o meu medo era de que aquilo acontecesse, agora o meu medo era de que aquilo poderia nunca mais acontecer. As voltas que a minha mente dava me diziam que eu estava mais que apaixonada, eu havia dado corda a um sentimento profundo, capaz de me derrubar com qualquer ameaça de que ele vá embora e não me queira mais.  Como eu estava vulnerável... Qualquer palavra ou gesto dele, mais do que nunca, era capaz de fazer o meu dia ou me aterrorizar. Eu tinha que falar com ele... Mas o que eu diria? Pedir desculpas?

Com a força do que eu sentia, junto ao medo de perdê-lo tomei coragem e me levantei da cama.  Me olhei no espelho, ajeitei o meu cabelo e o meu vestido. Olhei meu reflexo buscando coragem para dizer as coisas que estavam na minha cabeça.  Ao chegar à sala me deparei com ele deitado no sofá com o antebraço sobre a testa, olhando para o teto. As luzes estavam apagadas, exceto a da cozinha que iluminava fracamente parte da sala. Ao me ver ele se sentou no sofá.

-Posso me sentar? – disse ao me aproximar de onde ele estava. Ele confirmou com a cabeça. Seus olhos não haviam me encontrado, pois estavam fixos no chão.

-Harry, me desculpa... – minha voz quase que não saia. – Eu não deveria ter falado com você daquele jeito... Eu só...

-Não, eu que tenho que te pedir desculpas, eu fui longe demais... – ele disse sacudindo a cabeça como se estivesse desapontado consigo mesmo.

-Ei, - coloquei minha mão sobre o seu ombro – não é que eu não quero, eu só não quero agora.

Eu havia conseguido tomar coragem para dizer aquilo e ele finalmente havia olhado pra mim e mais do que isso, abriu um sorriso lindo. Seus olhos, apesar da iluminação fraca da sala pareciam brilhar. Como resposta também sorri.

- Você é incrível. – ele passou sua mão carinhosamente em minha bochecha.  Seus olhos agora estavam fixos nos meus e diante de suas palavras senti minhas bochechas corarem. O silêncio foi ocupado por um beijo calmo, mas que isso, romântico. Ao nos afastarmos aquele olhar me fitou mais um vez.

-No final das contas nós sempre nos resolvemos, não é hispta? – ele disse com um sorriso no canto da boca.  Sorri como se confirmasse, como se desejasse que sempre nos resolvêssemos, sempre estivesse tudo bem no fim da noite. 

Talvez valesse a pena me anular, contanto que eu pudesse ter esses olhos olhando pra mim e esse sorriso, estaria tudo perfeitamente bem. 

n/a:  desculpem pela demora e pelo cap. curtinho mas prometo que posto mais logo logo :)  a ai, gostaram??

A Melhor Amiga do LouisWhere stories live. Discover now