36.

443 39 31
                                    

» Camila «

- Lu-lucy? - Perguntei meia admirada.

- Eu mesma, e tu, o que vais querer? O meu chefe não me deixa ficar a falar com os clientes, por isso agradecia que fizesses apenas o teu pedido. - A sua arrogância acabara de me deixar ainda mais admirada. Isto é, nunca tive bons pensamentos sobre ela, mas acho que estava a ir um bocado longe de mais. 

- Um frappuccino e um donut, pra levar por favor. - Respondi enquanto pegava nas minhas coisas e me dirigia ao balcão afim de ser servida e pagar o mais depressa possível.  

Não demorou mais de 5 minutos até o meu pedido estar pronto, e sinceramente, estava eternamente grata por isso. Ficar ali por muito mais tempo não estava nos meus planos.

- Tem um ótimo dia. - Disse ela, e desta vez, mostrando o seu tão odiável sorriso cínico. 

Não me limitei a responder, apenas saí e fiz o percurso até à escola que, com a Lauren se fazia num instante, mas sem ela parecia uma eternidade. Mais uma vez, dei comigo a pensar nela.

|...|

- Olha só quem é ela. - Dinah aproximou-se de mim, encostando-se tal como eu aos cacifos. - Já cá estás a estas horas? - Continuou.

- É, parece que sim. - Encolhi os ombros e dei um gole do café que ainda me sobrava.

- Onde é que está a outr- a Lauren? - Corrigiu, sabendo bem que eu odiava que a tratassem por ''outra''.

- Não faço a mínima. - Respondi, sentindo imediatamente o seu olhar com as sobrancelhas franzidas sobre mim.

- Oh... ali vai ela. - Dinah apontou, chamando-me à atenção, mas assim que os meus olhos se encontraram com aquelas duas pequenas esmeraldas, desviei o olhar para o chão, agindo como se nada tivesse acontecido. 

A verdade é que eu era péssima atriz, por isso seria óbvio que ela se apercebera.

O toque soou alguns minutos depois. Dirigi-me até à sala, deixando Dinah para trás com as outras meninas.

|...|

Para minha sorte, já só faltava mais uma aula para depois finalmente voltar para casa. Não pedia mais nada a não ser isso. Séries e uma boa pizza já constatavam nos meus planos para passar o resto desta longa tarde, assim que me visse livre dos livros. 

Porém, ainda tinha que levar com mais 15 minutos de intervalo, que pareciam nunca mais acabar.

Para não variar muito, sentei-me no banco mais isolado possível de todo o mundo. Estava certa que daqui para a frente, os meus fones dariam-me muito jeito. 

Senti uma brisa fresca e encolhi-me pela milésima vez neste dia. 

- Deduzi que aqui estivesses. - Uma voz feminina soou por trás de mim.

Não respondi, apenas peguei na minha mochila e coloquei-a no meu colo de modo a dar espaço para que ela se sentasse. 

- Toma, aqui tens. - As suas mãos delicadas pousaram o seu casaco sobre os meus ombros assim que me vira tremer de frio. - Pensei que fosses esperar por mim hoje de manhã. - Continuou ela assim que me viu em silêncio. A sua voz parecia desanimada.

- Eu... desculpa, só queria passar algum tempo sozinha para espairecer. Tenho andado um bocado confusa ultimamente, eu própria não sei o que é que se passa comigo. - Respondi pousando a minha cabeça sobre o seu ombro. 

Quando estava com ela sentia-me tão diferente, tão bem, tão segura. Apenas eu e ela, nada mais. É como se um milhão de borboletas se manifestasse no meu estômago, é como se flores crescessem dentro de mim. Eu sentia-me completa com a sua presença, e perde-la acabaria comigo. 

Os seus dedos entrelaçaram-se lentamente com os meus, e já não faltava muito para os nossos lábios se juntarem, até que alguém decidiu intervir. 

- Olá Lauren! - Não podia acreditar que aquele sorriso cínico se aproximava de nós. - Ah, e olá Camila! - Disse ela, desta vez, com menos empolgação. 

As nossas mãos desprenderam-se numa fração de segundos, e o que parecia um paraíso há segundos atrás, era agora um inferno total. 


- ✩ -

HEY GENTE! 

Bom eu queria avisar que a fic já está quase a acabar. Bom, ainda faltam alguns capítulos, não vai acabar JÁ JÁ, mas de qualquer das maneiras comecem já a prepararem-se porque eu vou fazer o mesmo. :')

Quero também anunciar que vou começar uma fic nova (The Subway » Camren). Ainda só postei o prólogo, mas se houver alguém interessado. ;)

Votem & Comentem!

Je vous aime!


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 15, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Asshole » CamrenWhere stories live. Discover now