27.

957 103 109
                                    

» Camila «

| 5 days later |

- O que é que devo vestir? - Perguntei enquanto desarrumava o armário por completo. 

Hoje era o aniversário da Dinah, e por mais que a minha disposição não fosse muita, eu não podia faltar, de maneira alguma. Já faltavam menos de duas horas, e eu ainda nem banho tinha tomado.  Quanto à Lauren, essa já estava pronta há bastante tempo, e agora permanecia sentada na beira da minha cama, observando o meu delírio, fazendo os possíveis para me ajudar. Atrasar-me não estava propriamente na minha lista de coisas a fazer, só Deus sabe os sermões que eu levo por cada vez que isso me acontece. 

- Qualquer coisa, não te preocupes com isso. Que tal aquele vestido? - A de olhos verdes apontou para um dos trajes que estava misturado com os outros. Peguei nele e observei-o mais pormenorizadamente. 

- O que achas? - Coloquei-o à minha frente e pedi-lhe que imaginasse como ficaria se eu estivesse arranjada. 

- Linda, sem dúvida. - Um pequeno sorriso formou-se na sua face. Não me consegui conter e aproxime-me dela, deixando um beijo demorado sobre os seus lábios. Podia ficar ali a minha vida, mas foi aí que me lembrei que o tempo estava a passar e eu ainda não tinha feito nada. 

|...|

- Anda, está quase na hora. - Lauren pegou nas chaves do seu carro enquanto eu me olhava ao espelho.

- Já vou, espera um bocado. - Corri até à cozinha e preparei um café rápido. Vindo da Dinah eu esperava uma festa a valer, e para aproveitar em grande tinha de estar bem acordada. 

Bebi-o num só gole e segui a tão inquieta rapariga que não parava de reclamar comigo. Confesso que já estava a começar a ficar habituada a este tipo de pressão. 

- Satisfeita? - Coloquei o cinto enquanto ela me olhava com cara de ''tu nunca mudas''

- O que estás a fazer? - Perguntou assim que me viu mudar de música. 

- Não quero adormecer durante a viagem. - Falei referindo-me ao seu gosto música tão calmo. 

- Não admito que fales assim da Lana Del Rey. - Lauren tentou parecer séria, mas não demorou muito até desfazer-se em gargalhadas. 

Já se conseguiam ouvir o barulho vindo da casa da Dinah. Aquilo parecia estar lotado. 

- Parece que já chegamos. - Disse ela. 

- Yeah. - A garota de olhos esmeralda estava prestes a sair do carro, mas eu impedi que ela o fizesse. Puxei-a para perto de mim e dei-lhe um último beijo. Ninguém sabia da nossa proximidade e não era minha intenção que fossem descobrir esta noite, foi por isso então que me despedi daqueles doces lábios rosados que tanto me chamavam à atenção.

Com muita pena minha, as nossas bocas separaram-se, e os seus olhos direccionaram-se imediatamente aos meus. Aquele verde imenso visto tão de perto acaba com a minha sanidade mental.

- Temos de ir, baby. - Sussurrou ao meu ouvido. Não que alguém nos fosse ouvir, mas ela tinha aquela mania de me deixar fodidamente excitada com coisas simples. 

Decidi aceitar e levantei-me. Caminhei do seu lado até chegar à entrada. No jardim havia casais aos beijos por tudo o que era canto. Posso até jurar que vi alguém a fazer algo bem mais avançado do que isso. 

- Que bom que vocês chegaram! - Dinah abre a porta e quase me atingiu com a bebida que transbordava do seu copo.

- Os teus pais não sabem disto, pois não? - Perguntei e logo depois fiquei em silêncio para que ela pudesse ouvir os gemidos que pareciam vir de todos os lados. 

- Bem... não, nem precisam. E quanto a isso, deixa o pessoal divertir-se. - Ela disse e eu nem voltei a tocar no assunto. Lauren apenas se ria ao ouvir aquela conversa, e sinceramente, não a julgo por isso. 

- Mi casa es tu casa. - A mais alta deu espaço para que pudéssemos entrar, e numa fração de segundos já havia desaparecido. 


- ☾ -

Get ready for the party, people! 

O que será que vai acontecer a seguir? Pois é, só eu é que sei, mas há uma maneira de descobrirem. Na verdade, duas: VOTEM E COMENTEM. 

See you guys soon. Love you. 

Asshole » CamrenМесто, где живут истории. Откройте их для себя