13.

1.2K 136 69
                                    

» Camila «

Fui para o meu quarto e tirei as calças, ficando apenas de panties. Vesti uma t-shirt larga e deitei-me na cama. Ainda que estivesse de rastos, não conseguia adormecer. Cada vez que me encontrava a entrar no sono, aqueles olhos esmeralda invadiam a minha mente de uma forma tão obcecante. A minha vontade era ir ao seu quarto e esclarecer tudo com ela mas isso seria um tanto quanto estúpido, porque na verdade, não havia nada para ser falado, eu estava a delirar e a culpa disso era toda minha. 

Esta estava a ser definitivamente a pior e a melhor noite da minha vida. É, eu sei, não faz lá grande sentido, mas era o que eu estava a sentir por mais que não quisesse. 

|...|

- Camila! Levanta-te! - A minha mãe bateu à porta e deu um dos seus tão habituais gritos matinais. - Pequeno almoço em família! - Ela concluiu. 

Esta mulher impressiona-me. Chegou a casa às 4 da manhã, mas mesmo assim acorda com energia para dar e vender. Gostava de perceber como ela faz isso. 

Levantei-me com todo o custo, e fui diretamente para a cozinha. 

- Francamente Camila! Primeira vez que tomamos o café da manhã todos juntos e tu vens-me assim toda despenteada e vestida dessa maneira? - A minha mãe torceu o nariz ao ver-me naquele estado.

- Bom dia para ti também. - Respondi.

- Tu nunca mudas. - Ela disse enquanto abria o frigorífico. 

Por trás de mim ouvi uma pequena gargalhada. Não era muito difícil de a reconhecer. 

Olhei-a e esta parecia estar divertida ao assistir aquela cena. 

- Não te esqueças de levar o lixo aos contentores. Senão tenho de ser eu a fazer tudo nesta casa. - O sermão parecia não ter acabado. 

Revirei os olhos mas assim que vi um prato de panquecas com pequenas rodelas de banana à volta, a minha boa disposição voltou. 

Comi e fui tomar um banho rápido para despertar. Vesti algo desportivo e lá me preparei para fazer o que me haviam mandado. 

Os contentores ficavam a uns 700 metros dali, o que implicava ter de caminhar, algo que eu não queria fazer naquele momento. 

- Hey, espera! - Alguém me chamou. - Eu ajudo-te. - Lauren aproximou-se e pegou num dos sacos que eu levava. 

- Obrigada. - Agradeci e esta piscou o olho. 

O clima estava tenso, tudo o que se ouvia eram passos e isso estava a matar-me lentamente. 

- Eu queria... agradecer-te pelo que fizeste ontem. - Tentei quebrar o silêncio.

- Ainda estás a pensar nisso? - Perguntou ela.

- Yeah... Não tenho pensado noutra coisa. - Olhei para os seus olhos que insistiam ser tapados com seus cabelos soprados pelo vento. 

 Lauren nada disse, apenas me encarou com um ar sério, o que me deixou assustada. Vejo-a pousar o que trazia no chão e segurou-me o pulso para que eu parasse. 

- Está tudo be- A minha pergunta havia sido interrompida assim que as suas mãos tocaram no meu rosto. A garota de olhos verdes humedeceu os seus lábios com a língua e acariciou-me a bochecha.  Não sabia o que fazer. Fugir? Nah, na verdade o que eu realmente queria era permanecer ali. 

- Camila? - Alguém me chamou e fez com que Lauren me largasse. - O que é que se passa aqui?

Virei-me para trás e dei de caras com a minha mãe com um ar nada satisfeito. 


- ❅ -

Eae meus amores? Hoje eu tava meia sem inspiração mas escrevi na mesma porque vocês merecem. Desculpem se não tiver assim tão bom, dei o meu melhor. e-e

Vish, essas duas estão completamente ferradas. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Votem e comentem pra salvar a Camz e a Lolo. 

Bjs. ՏՁ


Asshole » CamrenWhere stories live. Discover now