28.

829 103 122
                                    

» Camila «

- Onde é que vais? - Pergunto ao ver a Lauren afastar-se.

- Vou buscar qualquer coisa para beber, fica aqui. - Ela respondeu e piscou o olho. Não acredito que ela estava mesmo decidida a provocar-me em frente de toda esta gente. 

Sentei-me num sofá onde estava um dos vários casais que se beijavam desesperadamente. Não que eu quisesse estar ali, mas de pé eu não ía ficar e aquele era o único lugar vago. 

Enquanto esperava, pus-me a observar o pessoal à minha volta. Dinah era bastante popular, e essa era a principal razão da festa estar lotada. Posso dizer que conhecia uns quantos dali, não que eu fosse muito social, mas ela fazia sempre questão de me apresentar pessoas novas todo o santo dia. 

No momento em que estava prestes a abandonar aquela ideia de examinar as caras que me apareciam à frente, reparei numa rapariga que eu juro nunca ter visto. Ela chamou-me à atenção e nem sei bem o porquê disso. 

- Aqui tens. - Lauren estendeu uma das bebidas que transportava e fez-me descer à realidade.

- Obrigada. - Agradeci. - Conheces aquela ali? - Perguntei curiosa.

- Quem? - Ela olhou à sua volta. 

Estava prestes a indicar-lhe o lugar onde a rapariga se encontrava, mas rapidamente me apercebi que ela já lá não estava. 

- Esquece. Por acaso viste a Dinah? - Mudei de assunto. 

- Yeah, foi lá para cima com a Normani. - A garota de olhos verdes sentou-se ao meu lado.

- Com a Normani? - Fiquei surpresa. Bem, secalhar nem tanto. 

- É, parece que sim. - Um sorriso malvado formou-se no seu rosto e eu não pude deixar de a acompanhar.

|...|

A mão de Lauren insistia pousar na minha perna. O desejo estava a tornar-se cada vez mais incontrolável, e isto tudo porque ela não estava a ajudar.

- QUEM ALINHA NUMA PARTIDA DE VERDADE OU CONSEQUÊNCIA? - A mais pequena dali, Ally, deu um berro bem alto, fazendo com que todos se calassem por segundos.

- Vamos! - Um tal de Harry falou enquanto agarrava a mão de um outro rapaz. Supus que fosse o seu namorado, e se não me engano, chamava-se Louis. 

A maioria concordou com a ideia, incluindo a rapariga que eu havia visto há pouco tempo.

- Queres ir? - Mais uma vez, os meus pensamentos foram interrompidos pela voz que eu tanto venerava.

- Ahm, não acho lá grande ideia. Sabes bem do que essa gente é capaz, e hoje não estou com disposição para grandes loucuras. - Respondi.

- Ainda bem. Até porque eu tenho uma surpresa para ti. - Esticou umas chaves mesmo à minha frente, e eu como não sou burra, apercebi-me num instante que se tratava das mesmas que trancavam um dos quartos de hóspedes.  

- Uh, parece-me bem. - Dei-lhe um beijo rápido visto que já não estava ali ninguém. 

- Quer fazer o favor de me acompanhar até ao destino? - As suas palavras usadas de uma maneira formal deixaram-me ainda mais excitada.

- Com certeza. - Agarrei a sua mão e fui rapidamente puxada. 


-❄ - 

Tenham calma, ainda não é agora flores. u-u

Querem hot ou não? Vocês decidem. *emoji da lua*

See you guys soon. ՏՁ

Asshole » CamrenWhere stories live. Discover now