25.

1.1K 116 193
                                    

» Camila « 

Os seus braços puxaram-me com força para mais perto de si. À medida que o tempo passava, o beijo tornava-se cada vez mais excitante. A pedra onde descasávamos era grande, então deitei-a e sentei-me por cima dos seus abdominais. Enquanto os meus lábios estavam presos aos seus, fiz com que a minha intimidade roçasse naquela área do seu corpo, e pude notar com facilidade que isso a estava a deixar agitada.  Decidi começar a aquecer as coisas, e por isso deslizei a minha boca até ao seu pescoço, deixando pequenas marcas e saliva. A sua tshirt dos The 1975 já estava no chão, tal como os seus shorts. Levei as minhas mãos até ao soutien que passou a fazer parte do monte de trajes espalhados. Sem mais demoras, abocanhei um dos seus seios e deliciei-me enquanto ouvia os seus gemidos que ainda não eram altos o suficiente. 

Não pude deixar de reparar nas suas panties Calvin Klein, mas devo admitir que preferia vê-la sem elas. 

- Fá-lo. - Aquela voz rouca deu-me mais motivação para continuar o processo. 

O sofrimento ainda não havia acabado. Antes que os meus dedos a penetrassem, ainda tinha de lubrificar o seu sexo. 

- Lauren, tu estás tão molhada. - O meu fascínio perante aquilo era enorme. 

- É, tu deixas-me assim. - Respondeu com simplicidade. - Ajudas-me nisso? - Fez beicinho e eu não tinha como recusar. Nem me passava tal coisa pela cabeça.

Conduzi a minha língua até à sua intimidade e humedeci-a. Os meus cabelos eram o seu suporte naquele momento, a cada movimento que fazia, os seus dedos deslizavam sobre a minha crina. 

Introduzi dois dedos para o começo e vi o seu corpo levantar-se, formando um C com a sua coluna devido ao impacto. Estávamos longe das raparigas, não havia problema quanto aos gemidos, que por sinal, eram extremamente intensos. Continuei com os movimentos verticais, acelerando cada vez mais enquanto deixava pequenos beijos naqueles lábios doces e rosados. 

- Eu v-o-ou... - Lauren ainda tentou falar, mas eu impedi que o fizesse. Sabia perfeitamente o que ela tinha para me dizer. 

O tão esperado orgasmo surgiu, e eu não podia estar mais orgulhosa disso. Lambi uma última vez o seu sexo e voltei a beija-la para que ela pudesse provar do seu próprio gozo. 

Deite-me no seu peito e abracei-a com um sorriso vitorioso estampado na cara enquanto a via ainda ofegante. 

- Babe... Temos de ir antes que elas dêem conta da nossa ausência. - A garota de olhos esmeralda disse à medida que brincava com alguns dos meus fios de cabelo. 

- Tens razão, é melhor. - Ainda que não me apetecesse sair dali, levantei-me segurando a sua mão. 

Depois de uns bons minutos a caminhar, entramos na tenda com cuidado para não acordar ninguém. Achei estranho o facto de parecer que a barraca da Dinah e da Normani estava vazia, mas não dei muita importância, estava demasiado escuro para puder ter a certeza e convenhamos que o sono já falava mais alto. 

Estendi-me sobre o colchão improvisado e no momento em que estava prestes a adormecer fui agarrada pelos braços de Lauren, o único lugar onde eu me sentia realmente segura. 


- ☾ -

Hi loves, hoje é um dia lindo não é? Eu não estou nada bem depois de ter visto o vídeo de I'm in love with a monster. Já para não falar no facto que a Lauren toma conta da música, thanks God. Quero muito casar com ela, se não for pedir muito. 

Para quem não viu é fazer favor de ir assistir. u-u 

Era por isto que estavam à espera, right? Aqui está. Seqsu para vocês todos. 

Votem e comentem porque eu fiz HOT. 

Ah, e não se esqueçam de usar a hashtag no tt/ig. #WorthItVMA

Kisses. 

Asshole » CamrenHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin