26.

960 111 112
                                    

» Camila «

Nunca havia dormido tão bem na minha vida, mas infelizmente, a noite tinha chegado ao fim. Ouvi uns barulhos vindos lá de fora, supus que fossem as meninas a tratar do pequeno almoço. Por trás de mim ainda estava Lauren, que me agarrava carinhosamente. Virei-me para o outro lado para que pudéssemos ficar frente a frente, e eu tivesse a oportunidade de observar aquele rosto angelical mais pormenorizadamente. Era lindo como todos os seus traços se formavam. O cabelo bagunçado e as olheiras deixavam-na ainda mais encantadora.

Arrumei alguns dos cabelos que se espalhavam pela face e dei-lhe um leve beijo sobre a testa. O que eu não estava à espera era que ela acordasse. Os seus olhos cansados sugavam os meus, o verde imenso atraía-me de tal maneira que tudo o que me apetecia era beija-la e nunca mais parar. 

- Dormiste bem, Camz? - Ela acabara de acordar e já estava a interferir com o meu ponto fraco. 

- Sim, Lolo. - Arranjei-lhe um nome fofo, tal como Lauren me havia feito. 

- O que é isso? - Perguntou soltando uma risada um tanto adorável. 

- És tu. - Respondi simplesmente e numa fração de segundos o seu rosto já estava avermelhado. Levei o meu polegar e afaguei uma das suas bochechas. Esta garota não tem a noção do quanto adorável ela é. 

- ACORDAR PESSOAL QUE JÁ SE FAZ TARDE! - Ally gritou. Pensei que ao vir acampar me livraria daquelas malditas manhãs em que a minha mãe fazia de tudo para me acordar mesmo sendo fim de semana, mas afinal, estava enganada. 

- Deixa-nos em paz. - Dinah respondeu-lhe rabugenta. 

- Preguiçosas. - Esta foi a última coisa que ouvi Ally dizer. No minuto seguinte ouvi um berro vindo da tenda ao lado.

- Qual é a tua ideia? - Desta vez Normani reclamava, e como já não conseguia voltar a adormecer, decidi sair para observar o que se estava a passar.

Tanto Dinah como Normani estavam absolutamente encharcadas, parece que a baixinha queria mesmo que nos levantássemos, nem que tivesse de ser a baldes de água fria. 

- Isto que sirva de lição. - Ela disse, e eu não pensei duas vezes antes de puxar Lauren para fora, não fosse acontecer o mesmo com ela.

|...|

- Traz-me a minha mala. - Normani implorou-me e eu limitei-me a ignora-la. 

- Não querias mais nada. - Soltei uma risada irónica e continuei a caminhar.

- Mas isto está tão pesado. - Ela bufou.

- Ei, deixa que eu levo. - Dinah correu atrás dela para a ajudar. 

Já não aguentava das minhas pernas, mal podia esperar para chegar ao carro e dormir um bom pedaço para retomar as energias. Para isso, contava com o gosto música da Lauren, aka Lana Del Rey. Adoro as músicas dela, mas temos de admitir que não é fácil manter-se acordado ao ouvir daquilo. 

Sentei-me do seu lado, e esperei que a condutora chegasse. Parecia que a Dinah e Normani se tinham perdido, e eu fingi acreditar nessa teoria.

As coisas estavam a recompor-se, tinha a Lauren do meu lado e não podia estar mais grata por isso. 


- ♕ - 

Olá amores. Peço desculpa pela demora mas não me deu jeito vir aqui por causa da votação da música de verão, que infelizmente foi um falhanço. É, worth it não ganhou, mas olha, a vida segue em frente. 

Anyway, as coisas estão um bocado paradas mas digamos que não vai ficar sempre assim. Yeah, vão-se já preparando.

Votem e comentem, beijos.



Asshole » CamrenWhere stories live. Discover now