33.

544 70 51
                                    

» Camila «

Peguei na primeira coisa que me apareceu no armário e vesti. Já não conseguia dormir muito mais, e um sermão pela manhã já me bastava.

A minha mãe teve a feliz ideia de convidar os vizinhos para almoçarem em nossa casa, e o pior é que eles aceitaram. Não estava com a mínima disposição para visitas.

- Camila, despacha-te, os convidados estão quase a chegar! - Ouvi a minha mãe gritar do piso debaixo.

Não respondi, limitei-me a acabar o que estava a fazer. Ainda pensei na hipótese de colocar um bocado de maquilhagem, parecia que já não dormia há uns quantos anos, e para dar um ar melhor, coloquei eyeliner, o que por sua vez não correu muito bem e acabou por ficar super torto.

Desci então para evitar ouvir mais um grito, e foi nesse preciso momento que a campainha tocou.

- Eu vou abrir! - A minha mãe despiu imediatamente o avental que havia usado para preparar o almoço e arranjou o cabelo enquanto olhava para o seu reflexo no espelho do corredor. Ela sempre se preocupava com a maneira de como os outros a viam, sempre quis causar boa impressão, e eu sinceramente, não gosto disso.

- Onde está a Lauren? - O meu padrasto chegou-se para perto de mim, e pela primeira vez no dia, alguém me falou sem ser aos berros.

Olhei para todos os cantos da casa e não a vi.

- Vou ver se está no quarto. - Respondi.

- Camila, anda cumprimentar as pessoas. - No momento em que me preparava para subir as escadas, a minha mãe interrompeu-me. Já não sabia para onde me virar.

Tornei a voltar para trás, e deparei-me com quem menos esperava. Isto é, eu não estava à espera de ninguém, mas podia ter a certeza que já tinha visto aquele rosto em algum lado. 

- Este é o Gregg, e esta é a Lucy. - Ambos soltaram um sorriso simpático, mas não muito convincente.

- Prazer. - Retribuí para não parecer mal e virei costas afim de ir chamar a Lauren, que por sua vez já estava a descer as escadas.

- Ah estás aqui. - Aproximei-me ligeiramente e dei-lhe um beijo rápido sem que ninguém se apercebesse. 

- Já sabes quem são os nossos novos vizinhos? - Perguntou ainda corada devido ao ''perigo'' que eu me acabara de submeter. 

- É, parece que sim. Vai lá antes que o teu pai comece a reclamar também. - Pisquei-lhe o olho, e assim que ela começou a caminhar, dei-lhe um pequeno apalpão, deixando-a ainda mais vermelha.

- Ah, Lauren, finalmente! - Disse o seu pai, chamando a atenção de todos os que estavam na sala.

- Olá, que prazer conhecer-te. - A Lucy levantou-se imediatamente do sofá e foi ter com ela afim de lhe dar um beijo, parecia estar tão animada, deixando-me a mim sem perceber o motivo.

Laur ficou quieta e perplexa, e mais uma vez, não percebi o porquê. 

- Está tudo bem? - Perguntei-lhe depois que Lucy se havia afastado.

- Sim, sim. Está tudo ótimo. - Disse enquanto afagava o meu rosto. Fiquei derretida com aquele gesto, e por isso achei melhor nem dar importância ao que se havia passado.


- ❁ -

Tantas perguntas para tão poucas respostas. 
Votem e comentem se querem mais. ^
-^

AH E EU ESTOU SUPER HAPPY because a wioleth (não sei conhecem, mas deviam) seguiu-me no insta, e a sua bf (aka my biggest crush ever), a Julie, tambééém me seguiu, yay.

E como se não bastasse, me & wioleth fizemos chamada no skype, eu ainda estou a tentar recuperar porque não sei como é que isto aconteceu, woah. 

Já para não falar que a Julie disse que também queria fazer chamada um dia destes, por isso yeah, I'm just going to die. 

Sigam-me no instagram: plumpyprincess

E peço desculpa pelo spam de felicidade. 

BYE LY.

Asshole » CamrenWhere stories live. Discover now