12.

1.2K 142 72
                                    

» Camila «

- Afasta-te dela. - Uma voz feminina surge.

- Senão o que é que me acontece? - Ele disse ainda teimando continuar o que estava a fazer.

- Eu mostro-te. - Lauren puxa-o pelo braço e empurra-o com força contra a parede. Assim que ele se preparava para se defender, ela levantou o punho e levou-o contra o seu rosto fazendo com que Austin caísse no chão. Para ter a certeza que lhe deixava um bom aviso, terminou dando-lhe pontapés com a força que lhe restava.

Eu estava sem reação. Vindo dele, bem, isso já nem me admirava, mas a atitude de Lauren tinha-me deixado de queixo caído.

- Estás bem? - Ela pergunta ajeitando o seu cabelo bagunçado. 

- Ago-o-ra-a si-i-m. - Respondi com alguma dificuldade.

- Boa, devias voltar para a festa, é bem mais seguro lá. - Disse preparando-se para ir embora.

- Espera! - Chamei-a e ela voltou-se para mim. - Porque é que fizeste isto? - Perguntei incrédula.

- Um dia vais perceber. - Estas foram as últimas palavras que ela me havia dito. Fiquei confusa, muito confusa.

Peguei na minha mala e saí imediatamente antes que Austin recuperasse e se vingasse.

Tudo parecia decorrer normalmente ali. Ver a minha mãe com Jason não era assim tão mau, visto que já não a via sorrir daquela maneira há um tempão. Dinah e as outras aproveitavam a música e dançavam como umas loucas, o habitual. Sasha e Ashley estavam sentadas a apreciar os rapazes do lado. Os amigos do Austin bebiam sem dar importância à ausência do mesmo. Basicamente, estava ali este mundo e o outro, menos a garota de olhos esmeralda. 

|...|

Já se fazia tarde, e eu estava de rastos. Visto que a minha mãe ainda não queria ir embora, decidi apanhar um táxi e voltar para casa. Assim que abro a porta, ouço a água a correr vindo da casa de banho. Alguém já havia chegado antes de mim, e tomando em conta que os noivos ainda estavam a festejar, só podia ser uma pessoa.

Queria falar com ela e agradecer-lhe pelo que fez mas tinha medo da sua reação, ela é tão arrogante às vezes, e convenhamos que ainda que me tenha salvado, o facto de ter feito todas aquelas maldades ainda se mantinha de pé. 

Dirigi-me para o meu quarto, que ficava mesmo ao lado do seu. Ao virar na esquina do corredor, Lauren veio contra mim acidentalmente, enquanto saía da casa de banho, apenas coberta com uma toalha. 

- Desculpa. - Disse e logo a seguir consegui sentir as minhas bochechas ferverem. 

- Não faz mal. - Ela deu ombros e corou um pouco. Por mais que tentasse esconder, eu consegui ver, e posso dizer que se tratava da coisa mais fofa que já alguma vez tinha visto. 

O quê? Eu não acabei de pensar nisto. 

O meu coração mandava-me dizer-lhe o quanto ela ficava linda envergonhada, mas felizmente, a minha sanidade mental impediu que esse desastre acontecesse. 


- ☾ - 

Olá gente. ՏՁ

Dedico a todos aqueles que comentaram e votaram no último capítulo a primeira parte deste. Leiam e prestem atenção para perceber o porquê. 

Lauren foi bem querida, não estava à espera. *o* Jk, é claro que eu sabia, sei disso e muito mais. E vocês só vão saber se votarem e comentarem, sim? :)

Bjs, ℓy'αℓℓ.

Asshole » CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora