23.

1K 133 140
                                    

» Camila «

Senti o meu corpo gelar assim que coloco um dos meus pés na água. 

- Vai, entra. Habituas-te num instante. - Lauren pousou as suas mãos nos meus ombros e isso fez com que a minha temperatura subisse automaticamente. 

Atirei-me de uma vez e esperei que ela fizesse o mesmo. 

- Uh, que me dizes de uma espécie de competição? - A garota de olhos verdes já se encontrava ao meu lado, e pelos vistos, mergulhou sem qualquer dificuldade. 

- Hm, não sei. - Nunca fui lá grande nadadora, e por isso tinha receio que algo pudesse acontecer. 

- Porquê? - Ela perguntou mas assim que me viu baixar a cabeça envergonhada apercebeu-se do que se tratava. - Tu tens pé, e para além disso, eu estou aqui se alguma coisa correr mal. - O seu sorriso juntamente com aquele olhar reconfortou-me de uma maneira inexplicável. 

- Bem, hum, okay. - Cocei a cabeça ainda desconfiada, mas acabei por aceitar. 

- Ótimo! Estás a ver aquilo ali? - Lauren apontou para uma parte da lagoa não muito perceptível devido à quantidade de plantas que vedavam a vista.  

- Acho que sim. - Respondi. 

- Vamos até lá. E como eu sou uma boa amiga, eu deixo-te começar primeiro. - Ela fez sinal para que eu iniciasse e assim o fiz. 

Já estava quase a chegar ao destino quando subitamente vejo-a passar por mim. Senti-me rebaixada perante a situação, mas nada que eu não estivesse à espera. 

- Wow, eu sou mesmo uma desgraça. - Disse voltando a pôr-me em pé. 

- Não és nada. Com treino vais lá. Só precisas de alguém que te ajude. - Deu-me um pequeno empurrão para que eu deixasse de me subestimar. 

- Sério? - Perguntei com um sorriso simpático. 

- É, sério. - O seu corpo começou a aproximar-se do meu. - E eu estou aqui para isso. - Esticou o seu braço e afagou o meu rosto com o seu polegar. 

Devo dizer que independentemente dos arrepios que aquela água gelada me trazia, uma onda de calor se instalou no meu corpo. Vermelho seria pouco para descrever a cor da minha face. Lauren aproximava-se gradativamente, e a determinada altura consegui sentir a sua respiração. Devia tê-la empurrado mas ao invés disso fiz o que realmente queria e não o que achava melhor. Os seus lábios estavam relativamente perto dos meus, algo absolutamente torturador. Decidi quebrar aquela distância de uma vez por todas e agarrei-a pelo pescoço, puxando-a até mim. O sabor a morango rapidamente invadiu a minha boca, aumentando o meu desejo. Era nestes momentos que eu gostava de conseguir parar o tempo.

Os nossos corpos roçavam um no outro enquanto nos beijávamos excitadamente, mas havia algo que me assombrava durante todo aquele processo. ''E se...?'', esta era uma das perguntas que não me saía da cabeça. Podemos dizer que a insegurança me invadiu por completo. 

- E se elas nos vêem? - Pausei o beijo, ainda que com muito custo.

- Não te preocupes com isso. - As suas mãos acariciaram-me de uma maneira tão reconfortante que só ela sabia como fazê-lo. Foi aí então que eu a voltei a puxar até mim para continuar o que a minha hesitação havia interrompido. 

Aquela voz irritante insistia em aterrorizar-me, mas quem é que se importa mesmo? Não dava para resistir mais a tanta tentação. 

- Hora do almoço! - Desta vez foi Dinah quem obstruiu o nosso momento. Dei graças a Deus pelo facto de ela não nos ter visto. 

- Parece que vamos ter de fazer uma pausa. - Disse eu enquanto mordia o seu lábio inferior. Lauren, por sua vez fez beicinho, o que me deixou a derreter inteiramente. 

Agora eu tinha de me controlar, porque subsistir depois disto não seria fácil. 


- ❆ - 

Olá gente da minha vida. ՏՁ  

Estão satisfeitos, ou ainda querem mais? Veremos. u-u

Pois é, votem e comentem para lerem mais e poderem então matar a curiosidade. Kisses. 


Asshole » CamrenTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang