24.

1.1K 124 251
                                    

» Camila «

Admito que a comida aparentava estar deveras apetitosa, mas ainda que parecesse estranho, eu não tinha fome. Tudo o que eu fazia era andar às voltas com a mesma naquele pequeno prato de plástico. 

- O que é que se passou? - Ally ficou chocada ao aperceber-se que eu não queria comer. 

- Nada, só não estou com grande apetite. - Pousei o objeto que segurava e peguei no meu telemóvel. Consegui sentir o olhar de Lauren sobre mim. 

- Chancho, tu só podes estar doente. - Dinah franziu a sobrancelha e a sua cara fez-me soltar uma risada. 

O ambiente estava cada vez mais tenso, Normani lançava-me olhares constantes provocadores e isso estava a deixar-me desconfortável. Tinha a certeza que ela já desconfia de algo. Já eu e a Lauren não voltamos a falar uma com a outra durante a tarde toda, e admito que não estava nem um pouquinho satisfeita. Já se fazia noite, e mais uma vez, não consegui comer nada. Comecei a achar que Dinah tinha razão, eu só podia estar doente. 

- Vou dormir. Vens? - Normani levantou-se e estendeu o seu braço em direção a Dinah. 

- Claro. - Esta seguiu-a imediatamente. 

- Eu também vou. - Ally foi para a sua tenta, deixando-me apenas com a Lauren. 

Aquele tão constrangedor silêncio estava a dar cabo de mim, mas para minha salvação, não durou muito.

- Tens sono? - A sua voz rouca soou. 

- Hm, não, nem por isso. - Respondi enquanto me encolhia com o frio. 

- Toma, veste isto. - Ela despiu o casaco que estava a usar e ofereceu-mo. 

- Não era preciso. - Disse agradecendo com o meu melhor sorriso. 

- Shhh. Queres vir dar um volta por aí? - Os seus grandes olhos verdes devoravam-me e eu não tinha como recusar. Na verdade, recusar era a última coisa que me passava pela cabeça. As suas mãos tocaram nas minhas e fui puxada para cima. 

Nunca gostei muito de caminhar, admito, mas com ela as coisas eram bem diferentes, e por mais surpreendente que seja, o tempo passou a voar. 

- Estás cansada? - Lauren parou ao ver que a minha respiração estava acelerada. 

- Um bocado só. - Tentei disfarçar, mostrar-lhe que a minha condição física é péssima não estava na minha lista de coisas a fazer. 

- Senta-te aqui. - Ela sentou-se numa rocha e levou-me para o seu colo. A paisagem era linda vista dali. À nossa frente estava a lagoa onde se podia ver claramente o reflexo da lua e das estrelas que a rodeavam. Eu estava perfeitamente encantada, e não era só pelo panorama. Os seus braços quentes envolviam-me cuidadosamente, a minha temperatura aumentou num instante, já nem precisava de casaco. 

- Sabes o que é que eu realmente aprecio? - Lauren encostou a sua cabeça num dos meus ombros enquanto falava calmamente. - O sol e a lua. - Completou. 

- Ai sim? E porquê? - Perguntei curiosa enquanto apreciava a vista com ela. 

- Porque ambos representam os dois opostos complementários: os dois se revessam para iluminar o dia e a noite.  - Entrelaçou os seus dedos nos meus. - De um certo jeito eles são que nem o Ing e o Iang, necessitam um do outro para viver. - Continuou.

- Tal como... - Tentei falar mas fui interrompida.

- Tal como nós, humanos. Precisamos de alguém que nos complete. - As suas palavras maravilharam-me. Nunca pensei que ela fosse filosófica. 

- Lauren, eu... - Mais uma vez fui parada. 

- Shhh. - O seu indicador pousou sobre os meus lábios e os nossos olhos uniram-se instantaneamente. 

Agarrei o seu pescoço e fiz o que tinha de ser feito. Cobri a sua boca de pequenos beijos que se transformaram em algo bem mais demorado. 


- ❁ - 

Hi loves. Peço desculpa pela demora, estes dias não têm sido facéis por causa das votações e dos follows spree, que infelizmente foram um falhanço. Mas a vida segue em frente, não é?

As coisas estão muito românticas para estes lados. u-u

Votem e comentem para que eu seja mais rápida a atualizar. 

Ah, e já agora, leiam a fanfic da louisthink, é camren e chama-se Little Things, recomendo. 

Beijos. ՏՁ


Asshole » CamrenDär berättelser lever. Upptäck nu