285, 286, 287, 288

1.7K 162 18
                                    

Mensagem #285.

14 de Outubro, 13:21.

Decidi falar tudo pro Cameron. Existe uma minúscula chance dele me perdoar por ser uma covarde. Talvez ele não vai. O fato é que eu não mereço ele. Ele merece alguém que dê a ele tudo o que ele merece. Eu sei como é horrível ficar no escuro. Não saber de nada o que está acontecendo ao seu redor. Mas eu tenho que tentar. Preciso tentar ser corajosa. Mas até mesmo pensar nessa possibilidade me assusta.

Mensagem #286.

15 de Outubro, 12:34.

Eu não sei se eu vou me perdoar um dia. Eu machuquei tanto o Cameron. Ontem eu fui até a casa dele e disse a ele que precisava falar algo. Até mesmo imaginar o olhar dele de nojo pra mim depois que eu falasse o que tinha acontecido me machucava. Ele abriu a porta e os olhos dele pareciam calmos.

Ele sorriu e me deu um abraço. Ele me convidou pra entrar e deve ter notado a minha cara de desespero, porque disse pra mim falar. Eu comecei a falar de quando nós fomos pra festa e falei que tinha feito um erro. Ele apenas olhou pra baixo, como se soubesse o que eu estava prestes a falar pra ele.

"Ele me beijou," eu disse, com os olhos marejados. Ele não falou nada, apenas começou a brincar com os dedos. Eu disse a ele que eu mudaria tudo se pudesse.

Ele suspirou um pouco. Eu disse que você me pegou desprevenida e que eu nunca queria ter te beijado.

"Não é isso o que importa, Steph." O Cameron finalmente disse. "O que importa foi o momento em que você gostou de beijar ele. Foi quando você esqueceu de tudo ao seu redor e só focou nele."

Os lábios dele estavam estremecendo um pouco. "Desculpa ter que ser desse jeito," ele sussurrou por mais que estivéssemos sozinhos na casa. "Mas nós dois sabíamos que eventualmente teríamos que continuar em nossos caminhos," Ele disse e parecia querer chorar. "Eu só não sabia que quando esse momento chegasse, ia doer tanto assim."

Eu tentei falar algo, mas não achei as palavras. Ele se aproximou de mim e me abraçou. Ele disse que estava tudo bem e que não guardava nenhuma mágoa, mas que não ia dar certo.

"Mas obrigado, ok? Obrigado por ser a melhor coisa que já me aconteceu. Talvez estivéssemos tão desesperados pra provar como era o amor que acabamos antecipando ele. Mas tudo bem agora. Já passou." Ele disse e me abraçou.

Ele disse que me amava e eu abracei ele o mais forte que podia.

Eu voltei pra casa sem emoção nenhuma.

Mensagem #287.

16 de Outubro, 23:59.

Não estou a fim de dizer nada. Perdi a coisa que mais importava pra mim.

Mensagem #288.

17 de Outubro, 23:02.

O papai brigou comigo de novo. Ele disse que estava farto de mim. Que ele estava cansado dos meus jogos e que eu deveria crescer. Antes de fechar a porta ele disse: "A pessoa na qual você se tornou me enoja". E depois ele fechou a porta.

Não se preocupa, pai. Essa pessoa me enoja também.

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora