247, 248, 249

1.7K 176 69
                                    

Mensagem #247.

5 de Setembro, 12:13.

Hoje foi super legal. Eu e o Cameron decidimos sair da escola e ir pro shopping. Ele comprou uma pulseira bem simples mais super fofa pra mim e depois a gente tomou uns milkshakes. Agora nós estamos no carro voltando pra casa com o meu cabelo voando no vento e eu estou muito ocupada pra pensar em qualquer coisa que não seja esse momento.

Mensagem #248.

6 de Setembro, 15:34.

Se o Cameron descobrisse o que eu faço, não sei se ele me perdoaria. Talvez é porque de um jeito ou de outro você sempre acaba no meio de tudo ou talvez ele se sentiria traído. Eu acho difícil explicar pra outras pessoas mas mais ainda, eu acho difícil explicar pra mim mesma. Eu falo que estou de superando, mas ainda te escrevo.

Superar você não significa que você nunca mais vai aparecer na minha mente ou que eu nunca mais vou pensar em você antes de dormir. Talvez superar alguém signifique que essa pessoa apareça na sua mente, mas você tem a capacidade de puxar esse pensamento para o lado.

E nesses meses que eu tenho te escrito, eu achei um escape. Eu achei um jeito de colocar os meus pensamentos em palavras. Se tornou como o meu diário. O meu jeito de botar pra fora e extravasar.

As pessoas acham que é errado ficar com alguém quando se tem outra pessoa na sua mente. Isso costumava ser a minha realidade. A situação não é tão incontrolável que nem antes,as ainda acontece.

Mas agora, você não tem mais tanto poder sobre mim que nem você tinha antes. Sou capaz de controlar minhas emoções. Sou capaz de te colocar de lado e te deixar lá até quando eu quiser.

A coisa errada seria se eu parasse de viver a minha vida por um garoto que nem sabe o que quer direito. O errado seria se eu parasse de conhecer novas pessoas só por causa de um garoto com uma mentalidade de um menino de 14 anos.

Isso seria errado e estúpido. Mas eu ainda vou me lembrar de você até você se tornar apenas uma memória do passado.

E isso é algo bom. Isso é algo muito bom.

Mensagem #249.

7 de Setembro, 17:42.

Hoje você e a sua mãe vieram aqui pra casa. Quando eu desci do meu quarto, você estava no sofá assistindo Bob Esponja. Você falou oi e viu que eu estava olhando pra um pacote que estava debaixo do seu braço. Você sorriu e me deu o pacote.

Você falou que tinha comprado faz um tempo já e que tinha se esquecido de me dar e que te lembrava de mim toda a vez que você o via. Eu abri o pacote e vi um vestido preto que parecia estranhamente familiar.

Você falou que era aquele vestido que eu queria comprar quando fomos ao shopping juntos pela última vez. Eu fiquei meio surpresa mas agradeci e falei que ia usar pra o encontro com o Cameron que eu tinha sábado.

Você ficou meio sem jeito e eu me arrependi de ter falado aquilo, mesmo que fosse sem a intenção de despertar qualquer coisa.

Você se aproximou um pouco de mim e eu tentei me afastar, mas você sussurrou algo no meu ouvido. "Você não sai da minha cabeça há dias."

Eu fiquei super sem graça e disse que tinha que voltar pro meu quarto. Eu não sei o que isso significa.

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerWhere stories live. Discover now