175, 176, 177

1.8K 209 1
                                    

Mensagem #175.

23 de Junho, 8:56.

Até agora eu não tive a energia pra sair da cama. Acho que você nunca vai saber o tamanho do impacto que as suas palavras me causaram. Você ama ela. É claro que sim. E de pensar que eu já fui idiota o suficiente de pensar que eu poderia estar na situação dela. De pensar que você me olharia no olho e me diria que eu era ok. Que eu realmente, apesar de tudo, chegava a ser boa pra você. Mas não. Eu poderia ter consertado cada droga de falha dentro de mim. Cada erro, cada imperfeição, cada ponta quebrada e mesmo assim, continuaria não sendo boa o suficiente pra você. Sempre vai ter alguém que é mais bonita do que eu. Mais esperta. Mais divertida e legal. Você sempre vai escolher qualquer tipo de pessoa, menos eu.

Mensagem #176.

24 de Junho, 17:36.

O Cameron me ligou mas eu não respondi. Eu não tô nem um pouco afim de explicar o que tô sentindo para as outras pessoas. E nem mesmo eu sei explicar o que diabos eu estou sentindo. Você acabou com a minha ponta de esperança no momento em que você andou porta afora. Esses últimos dias tenho me sentindo distante de tudo, até de mim mesma. Eu não sei se eu choro, se eu desapareço ou se eu finjo que tudo está bem. Talvez uma dose misturada dos três me irá fazer bem. Acho que é mais fácil fingir que estou zangada e dizer que te odeio do que ter que admitir que você me machucou.

Mensagem #177.

25 de Junho, 16:40.

Eu passei praticamente o dia inteiro deitada na cama, com as cortinas fechadas e sem comer nada. Não é que eu não queira comer, eu tô só sem apetite. O Cameron veio, mas eu só falei pra Bella falar pra ele que eu tava na casa da Sophie. Ele me ligou inúmeras vezes, mas eu não tô com vontade de atender nenhuma chamada. Ele me faz ter esperança de que talvez ainda tenha pessoas nesse mundo na qual possa confiar. Agora preciso achar um jeito de me livrar desse pensamento antes de me iludir novamente.

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerWhere stories live. Discover now