121, 122, 123

1.9K 218 17
                                    

Mensagem #121.

30 de Abril, 20:02

Eu pensava que a minha relação com a minha mãe estava melhorando. Eu sentia que estava. Porque tipo, nós passamos oito horas sem discutirmos, um recorde pra nós. Nós até falamos boa noite uma pra outra antes de ir dormir. Mas acho que algumas coisas parecem estar bem quando na verdade, não estão. Algumas vezes, não sabemos das coisas mesmo quando achamos que sabemos. Então hoje, nós mal nos olhamos no olho. Nós nem nos falamos. Só ficamos no mesmo quarto por algum tempo sem trocar nenhuma palavra. Queria que as coisas mudassem. Queria que as coisas mudassem entre nós duas.

Mensagem #122.

1 de Maio, 19:02.

O garoto da biblioteca estava novamente na biblioteca lendo Os Jogos Vorazes, escrito pela gloriosa escritora Suzanne Collins. Cara, eu já tô apaixonada por ele. Meu Deus, porque que eu tô escrevendo isso pra você de novo? Eu preciso de uma vida.

Mensagem #123.

2 de Maio, 14:13.

É incrível o quão pouco as pessoas podem saber sobre nós. Tipo, as pessoas só sabem o que nós queremos que elas saibam. Elas só veem o que queremos que elas vejam. Se você quer que as pessoas te vejam que nem um isolado ou que nem uma menina boa, você só atua como aquilo e voilá, você é no que você quer se tornar. Mas algumas vezes, pode ter muita coisas por trás de uma história. As pessoas pensam que te conhecem. Elas pensam que sabem o que está acontecendo com você porque escutaram aquela fofoca de que os seus pais estão se divorciando. Ou porque ouviram falar de que você foi pego roubando um par de óculos escuros no shopping.

Eles acham que sabem de tudo. Mas sempre há o outro lado da moeda. Assim como a lua, pode se ter o lado que está escondido de tudo e de todos. Tem tantos mentirosos lá fora. As pessoas mentem o tempo todo.Sobre tudo e para todos. Acho que isso que nos faz ficar tão com medo. Com medo de amar, de confiar e de precisar. Isso aumenta a nossa desconfiança na pessoa, nos fazendo pensar que ela está mentindo para nós e nos fazendo de palhaços. Mas eu queria poder ter a coragem de ir até você e te dizer toda a verdade. Só me levaria alguns segundos de coragem e talvez eu pudesse me arrepender disso pra sempre, mas algo me diz que talvez, só talvez o risco valeria a pena.




Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz