136, 137, 138

2K 231 14
                                    

Mensagem #136.

16 de Maio, 13:47.

Tenho que admitir que alguns dias, eu prefiro fingir que você nunca existiu. Que todos os nossos momentos felizes não passaram de frutos da minha fértil imaginação. Que nunca houve Steph e Ty. Algumas vezes, eu minto pra mim mesma. E eu ouvi falar que esse é o pior tipo de mentira. Eu digo pra mim mesma que eu não sinto a sua falta. Que quando você me deixou, a perda foi sua. Mas lá no fundo, eu sei que a minha perda foi bem maior do que a sua. Algumas vezes eu tento me convencer de que você foi só uma ilusão. Que tudo passa, e você foi só uma das muitas coisas que eu perdi. Porque fazendo isso, é melhor do que ter que lidar com a dor da sua ausência.

Mensagem #137.

17 de Maio, 10:42.

Hoje na aula de Biologia, o Cameron sentou perto de mim. Durante toda a aula, pude perceber que ele ficou me olhando pelo canto do olho. Quero dizer, já foi esquisito o suficiente eu ter beijado ele enquanto bêbada, mas ele só piorou tudo. Quando ele foi até a mesa do professor pra pedir ajuda na atividade, eu vi que a cor de pele dele era linda. Isso me fez ficar com ciúmes. Como que ele conseguir ficar tão bronzeado? Eu tinha tentado pegar uma cor no verão passado pra assim não ficar com a minha palidez de dar medo.

E os olhos dele? Caramba, eu trocaria aqueles pares de olhos pelo os meus em um estalar. Meu Deus. Eu precisava melhorar minha sanidade. Ele percebi que ele se parece muito com você. Ele tem os mesmos braços longos e magros, o mesmo cabelo castanho claro com topete e até a mesma voz quase. Eu estaria mentindo se dissesse que vocês dois não tem nenhuma semelhança. Algumas vezes eh vejo você nele e eu preciso piscar algumas vezes pra assim voltar pra realidade.

O Cameron parece ser alguém legal. E ele consegue seguir, o que faz ele ter alguns pontos extras.

Mensagem #137.

17 de Maio, 9:14.

Eu tô me sentindo cansada hoje. Não, de fato, eu tô me sentindo exausta. A minha cabeça tá latejando, eu tô me sentindo tonta e tudo isso tá meio que me matando. Eu quero gritar. Xingar. Quebrar coisas. Só que eu sei que nada disso aliviaria a minha raiva.

As pessoas nessa casa estão me deixando malucas. É uma briga aqui, uma briga lá. A Bella não se involve em nada. Ou melhor dizendo, ela não sabe de nada. A minha mãe só briga com o meu pai quando ela tá na escola. Ela não gosta que a Bella presenciei esse tipo de cena. E eu?

Sou eu que tenho que lidar com essa brigas idiotas, com a pressão pra ser uma droga de pessoa. Eu não tô me afundando na minha própria autopiedade, eu só tô citando fatos.

Eles não sabem como isso me afeta. Eles não sabem quantas noites eu passei gritando no meu travesseiro porque pensava que não era boa o suficiente. Eles não sabem quantas vezes eu queria me trancar no quarto e só ficar lá escutando música o dia inteiro. Eles não sabem de nada.

Eu me lembro que isso acontecia quando a gente ainda andava junto. Você me levava pra essa loja grega, onde a gente pagava e eles nos davam uns pratos baratos pra gente jogar na parede e assim tentar extravasar toda a nossa raiva. Isso sempre me fazia sentir melhor. Mas quando você foi embora, não fez mais sentido ir pra lá sozinha.

Não importa o quanto eu tente negar, eu sei que isso é verdade.

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon