271, 272, 273

1.7K 154 23
                                    

Mensagem #271.

30 de Setembro, 13:50.

Hoje tivemos uma atividade extracurricular na escola. Como sempre, eu tenho a pior da sorte. O Cameron estava na mesma sala que eu. Você também. O Cameron olhou pra mim, disfarçou uma emoção e andou até a última fileira. Quando você passou, acho que notou que estava sentada sozinha na fileira do meio e sentou perto de mim.

A matéria era de artes e nós estávamos aprendendo o conceito da música. A atividade consistia em escolher uma música que descrevesse nossa situação atual e assim, descobrir outros gostos e estilos musicais.

Quando foi a sua vez de ir lá pra frente se apresentar, você escolheu Sorry do Justin Bieber.

Alguns nomes depois, o Cameron foi o escolhido. Ele ficou meio tímido e sem jeito, mas acabou falando. Ele escolheu a música You Found Me dá banda The Fray. Era a nossa música. Ele só olhou pro chão enquanto estava recitando os versos.

Depois de um tempo, chegou a minha vez. Eu não consegui pensar em quase nada, então acabei escolhendo a música Home da Gabrielle Aplin.

Então, quando eu estiver pronta para ser mais confiante
E meus cortes se tiverem curado com o tempo
O conforto se pousará sobre o meu ombro
E enterrarei o meu futuro para trás Vou sempre manter você comigo
Você estará sempre na minha mente Mas há um brilho nas sombras
Nunca saberei a menos que eu tente.

O Cameron não falou comigo o dia inteiro. É uma merda ser ignorada pela pessoa que mais importa pra você.

Mensagem #272.

1 de Outubro, 19:26.

Se eu falasse que eu só estou assustada, eu estaria mentindo. Eu estou morta de medo dos meus ataques de pânico estarem voltando. Hoje eu tinha que ir com o papai até o hospital fazer uns check ups. Eu entrei no carro bem apressada e quando estávamos no meio do caminho, eu me lembrei que tinha esquecido a minha bolsa com todos os meus documentos no quarto. Eu comecei a entrar em pânico. Comecei a suar e parecia que os meus pulmões estavam rejeitando o ar. O papai só percebeu quando eu comecei a tremer. Ele parou o carro e começou a chamar o meu nome repetidamente, mas a última coisa que me lembro é da minha visão ser coberta por pontos pretos.

É assim que os ataques de pânico funcionam, do nada e por coisas aparentemente insignificantes. Eu acordei em uma maca no hospital, com o papai do meu lado.

Espero que tudo isso não volte novamente.

Mensagem #273.

2 de Outubro, 17:42.

Hoje a Sophie veio aqui em casa e disse que eu precisava sair dessa cama. Está parecendo os velhos tempos. Eu me sentindo patética e ela tentando me animar.

Passei quase duas horas deitada na cama, olhando pro teto e tentando pensar. Eu tenho me envolvido em camadas de drama e não sei como escapar delas.

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora