19, 20

2.4K 316 23
                                    

Mensagem #19.

18 de Janeiro, 23:52.

Hoje a Sophie me arrastou pra a festa de volta às aulas do Jared McLean. Eu não queria ir, mas só falei "dane-se" e fui mesmo assim. Nós estávamos tentando escolher alguma coisa pra vestir no meu quarto, mas eu não achei nada. Isso foi até Sophie achar aquele vestido. O vestido que nós compramos quando eu ainda podia te chamar de meu melhor amigo. Eu odeio aquele vestido. Eu odeio aquela droga de vestido tanto, porque me lembra do dia que você escolheu ela, e não eu. Ela insistiu pra que eu o vestisse. Eu aceitei só provar o vestido miserável.

Quando eu saí do banheiro com o tecido de renda grudado na minha pele, ela começou a gritar que nem uma louca. Ela disse que era a primeira vez que ela tinha visto as minhas pernas de verdade e as curvas que nem eu sabia que tinha. Eu revirei os meus olhos devido à sua infantilidade. Ela ordenou que eu usasse o vestido pra festa. Pra parar com a agonia dos gritos dela, eu só concordei. Nós chegamos na festa, e você já estava lá cercado pelos seus novos amiguinhos. O meu reflexo de vômito foi ligado quando vi que ela estava lá. Você tinha a sua mão ao redor do quadril dela e um sorriso em seus lábios. Eu estava andando com a Sophie, enquanto alguns caras vieram falar com a gente. Eu tava falando com um cara qualquer, quando você esticou as costas e acidentalmente me viu. Nós trocamos alguns olhares e eu juro que esqueci o que significava respirar. Senti os seus olhos percorrerem pelo meu corpo e vi que sua boca estava meio aberta. Você me lançou um sorriso fraco e voltou a sua atenção aos seus tão chamados amigos.

Alguns minutos depois, você caminhou até mim e me disse que eu estava bonita e que você sentia minha falta. E eu não pude deixar de me perguntar: como diabos foi que você se tornou um mentiroso tão bom?

Mensagem #20.

19 de Janeiro, 10:11.

Eu queria ser capaz de te dizer tudo que eu sinto. É uma pena que nós não nos falamos mais como costumávamos. As palavras estão na ponta da minha língua e presas na minha garganta. Estou com medo que elas me façam engasgar. Ou talvez que elas simplesmente explodam pra fora de mim. Está sendo meio difícil ter que repetir pra mim mesma que algumas palavras são feitas para não serem ditas.

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora