63, 64

2K 257 13
                                    

Mensagem #63.

3 de Março, 15:36.

A Bella tá mais legal, mas agora toda a atenção da mamãe tá pra cima dela. Isso é o que eu queria, mas agora que tá acontecendo, eu não consigo impedir de me sentir meio imprestável. A mamãe não se importa comigo. Eu sei que ela não se importa. Eu nem me lembro da última vez que eu falei um simples 'eu te amo' ou até mesmo uma 'boa noite' pra ela. A gente não se fala mais como costumávamos. É basicamente assim todo o tempo:

Eu: Mãe, eu tirei um 10 em trigonometria.

Ela: Você não fez nada mais do que o seu dever como estudante.
-
Eu: Mãe, eu limpei toda a casa.

Ela: É? Bem, você se esqueceu de limpar as pias.
-
Ela: Você lavou o seu prato?

Eu: Não, eu me esqueci.

Ela: Meu Deus, o que eu fiz pra merecer uma filha tão ingrata? Se você fosse mais como sua irmã e não me desse tanta dor de cabeça, as coisas seriam vem mais fáceis. Você não faz nada direito. Eu faço tudo por você e você não faz nada por mim a não ser me estressar e deixar furiosa. Pode ir pro seu quarto agora mesmo e o seu celular vai ser confiscado!
-
É, é basicamente isso. Quando eu chego feliz em casa, algo que acontece raramente, ela sempre tem que estragar esse momento por gritar comigo bem no segundo que eu caminho porta adentro. Eu tento ser forte, eu juro que tento. Mas algumas vezes, as pessoas que parecem ser as mais fortes por fora, são as que se sentem as mais fracas por dentro.

Mensagem #64.

4 de Março, 1:06.

São uma da manhã. Eu deveria estar dormindo. Você provavelmente deve estar. Ou não. Eu tenho ciúmes das paredes do seu quarto porque elas sabem todos os seus segredos e os seus desejos quando o relógio bate 11:11. Eu tô aqui, deitada na cama e imaginado tudo o que eu podia ter dito.
E tudo o que eu não nunca vou ter coragem de dizer.
Como as coisas poderiam ser.
E como as coisas nunca vão ser.


Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerWhere stories live. Discover now