130, 131, 132

2K 238 15
                                    

Mensagem #130.

9 de Maio, 16:28.

Caramba. No momento em que eu pisei no campus da escola, todos os olhos estavam em mim. Literalmente. Alguns deles tavam sussurrando e apontando pra mim. A Bella, minha irmã, já tinha ido pra sala com a amiga burrinha dela, a Maggie, então ela não podia me dizer o que fazer. As cenas turvas de mim beijando o garoto da biblioteca pularam na minha mente, fazendo tudo mais difícil ainda pra mim. E isso aconteceu até o resto do dia. Isso foi até o horário do almoço chegar. No momento que eu entrei na cafeteria, novamente, os olhares estavam todos voltados na minha direção. A primeira pessoa que vi na multidão foi o garoto da biblioteca. Nossa, ele tava muito bem mesmo. Fisicamente, quero dizer. Ele olhou pra mim e eu rapidamente desviei o olhar para outra pessoa. Espero que ele não lembre do que eu fiz.

Mensagem #131.

10 de Maio, 23:42.

Hoje eu falei com a Sophie e ela me contou tudo o que aconteceu sexta-feira a noite. Eu quase não acreditei. Ela começou falando que quando ela desceu do quarto dela, eu já tava beijando o garoto da biblioteca. Ela ficou meio chocada, mas ficou feliz por mim. Ela pensava que nós estávamos namorando. Depois ela te viu no sofá e foi falar com você. Você disse que a festa tava legal. Ela te perguntou se você já tinha falado comigo. Eu nem sei como dizer isso da maneira certa, mas eu falei tudo pra Sophie. Bem, não tudo tudo. Tipo eu não falei com o que eu me sinto em relação à você, só falei que eu sentia falta da pessoa que você era antes. Continuando, você respondeu que tinha falado sim comigo e que eu tava diferente. Você também perguntou se eu tava namorando o garoto da biblioteca. Ela também adicionou que você soou meio irritado e incomodado quando falou sobre ele. Ela só te falou que você já tinha uma namorada e isso te impedia de falar comigo. Você negou até a morte isso. Você falou que se importava comigo. Você é muito cara de pau mesmo.

Porque se você realmente se importasse de uma forma mínima comigo, você falaria isso na minha cara. E não pra minha melhor amiga. Mas eu também preciso ficar parando de criar uma expectativa irrelevante. Até parece que você falaria isso pra mim. Ou senão isso poderia ameaçar o seu namoro com a sua droga de namorada e você faria de tudo pra isso não acontecer. A Sophie falou que o resto da noite, eu fiquei fora de controle. Eu peguei uma garrafa de bebida da cozinha e sem pensar, bebi tudo. Fiquei completamente bêbada. Eu subi no balcão da cozinha e comecei a cantar de acordo com a letra da música. No fim da festa, eu tava totalmente doida e o garoto da biblioteca ainda estava lá, de acordo com a Sophie. Ele me carregou do sofá até o quarto dela e ficou infernizando pra ela colocar roupas confortáveis em mim e arrumar uma cama. Depois de insistir muito, isso que ela fez e logo depois, capotou no sono. Isso é bem mais do que eu esperava. Se eu achava que tudo estava mal, posso ver que tudo estava muito pior. Isso faz essa situação bem mais esquisita de que já está. Meu Deus. O que eu faço?

Mensagem #132.

11 de Maio, 5:25 pm.

Eu tenho evitado o garoto da biblioteca por todo o dia. Eu ainda não acredito que eu beijei ele. E eu nem sei o nome dele. Sério, eu não sei o nome dele. Hoje eu te vi quando tava andando pra aula de química. Você olhou para os lados, como se estivesse procurando por alguém. Eu ainda acho que você é um covarde. Seria mais fácil se eu simplesmente te odiasse. Tudo seria mais fácil se eu aprendesse a te odiar.

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerWhere stories live. Discover now