Capítulo 27.

596 48 156
                                    

Já estou tão acostumado com a cantoria da Emily no meu carro, que quando ela não vem comigo para a escola, o carro parece vazio, acabei me tornando um pouco dependente dela, na verdade, muito dependente. Estamos sempre juntos, até quando cada um está em sua sala, damos um jeito de trocar mensagens, mesmo a noite, depois de já termos nos visto, conversamos por telefone, até ela começar a bocejar, uma vez ela me chamou de Grudinho, porque sempre que estamos juntos eu grudo nela, abraço ela bem apertado, até quase sufocá-la, mas ela não reclama, porque também gruda em mim e a melhor parte, me enche de beijos. Ontem mesmo foi assim, até Ryan chegar, me olhar de cara feia - algo que ele sempre faz quando me vê - e ir para o quarto, então Emily e eu saímos da casa dela e ficamos encostados no meu carro, planejando o final de semana.

- Podemos ir ver seu pai, você só o viu duas vezes - Emily disse, enrolando meu cabelo em seu dedo.

- Mas tenho falado com ele por telefone e por Skype - disse, belisquei de leve a barriga dela - se você quer ir, nós vamos - ela sorriu, na segunda vez que fui visitar meu pai, levei ela, para apresentá-la para ele, é claro que ele gostou dela, assim como sua esposa Rachel, que é sempre amável comigo e sem falar do meu irmão, o molequinho ficou apaixonado, só queria ficar no colo dela - sei porquê você quer ir, por causa do Simon, ele adorou você.

- E eu a ele, é impossível não gostar de uma coisinha tão linda como ele, vou adorar vê-lo novamente.

- E eu adoro quando você sorri - a beijei e ao olhar para a janela da casa, vi uma sombra, Ryan, que sempre que pode, nos vigia.

Foi difícil deixar Emily, é sempre difícil, fico com o coração apertado e preocupado por deixá-la sozinha com o padrasto, não confio em Ryan, por mais que eu o tenha ameaçado, ele pode tentar fazer algo pelas minhas costas.

- Aí dele se fizer!

Estaciono o carro e dou uma olhada nas horas, ainda é cedo, me acostumei a chegar cedo na escola e ter Emily para conversar até o sinal tocar, as vezes ficamos dentro do carro ouvindo música, as vezes vamos para a sala e ela aproveita para postar algo no Tumblr, ela tem postado coisas com frequência, poesias que gosta, posta fotos que ela mesma tira, é como se lá fosse um mundinho particular dela.

- Vamos ver o que você postou - Emily costuma postar textos de noite, deve ter postado algo essa noite, tiro o celular do bolso, aproveito para olhar as mensagens, ela ainda não mandou nada - vamos ver, vamos ver - eu já deixo o link do Tumblr no histórico - aqui!

Já no início vejo uma foto, uma foto nossa, em preto e branco, na foto só aparece dos nossos narizes para baixo, estamos sorrindo, com as bocas próximas, estou quase mordendo a boca dela, foi ela quem tirou a foto e tirou na sala da casa dela, a foto por completa é linda, Emily nunca posta foto de nossos rostos, para não nos expor demais, são sempre fotos simples, de beijos na boca, nada escandaloso, beijo na bochecha, na testa, nossas mãos, a minha favorita do Tumblr é uma que tiramos na sala de ensaio, na foto só aparecem nossas pernas, ela de bailarina, com tutu rosa, meias e sapatilhas brancas e eu com as minhas botas pretas e minha calça jeans rasgada nos joelhos e abaixo da foto um texto, sobre as diferenças entre casais de namorados

- Vamos ver o que você escreveu dessa vez.

" Olho para você e entendo porquê me apaixonei, entendo porquê meu coração escolheu você, porque você me prende a você de um jeito, que não posso explicar, me pergunto como alguém pode mexer tanto comigo. Quando você pega na minha mão, elas se encaixam, como se fossem feitas uma para a outra. Você foi feito para mim, é lindo e nem faz ideia, mas você não é lindo só por fora, também é lindo por dentro, você é muito mais do que um sonho adolescente e quando me olha, vejo a vida dentro de seus olhos, me sinto tão viva quando estou em seus braços, por isso nunca me solte, porque antes eu estava perdida, mas você me encontrou e agora faz parte da minha vida, a peça fundamental. Nós somos um só, não me imagino sem você, porque vi em seu olhar uma possibilidade de recomeçar, você é como um anjo, é o meu anjo sem asas. Somente você fez com que eu conseguisse sarar a minha dor, nunca me deixou cair, me libertou de meus medos e secou minhas lágrimas, ilumina a minha vida, aquece meu coração e me ama pelo que sou, assim como eu amo você, pelo que você é. ♥ "

Drag Me Down ( Harry Styles Fanfiction )Where stories live. Discover now