Capítulo 16.

1K 76 51
                                    

" - Você, na igreja? Não, você está me zoando, mas essa garota está fazendo milagres com você, quero conhecer esse anjo "

David disse, quando contei a ele que Emily me chamou para ir na igreja e eu aceitei. Ela é um anjo mesmo, sem asas e auréola, é como se eu estivesse na escuridão e ela chegasse com a luz e me estendesse a mão, chego a me perguntar se mereço alguém como ela. Acordei as nove, bem disposto, comi um sanduíche e bebi um copo de leite e me troquei para sair. Não sou do tipo que vai no shopping, mas precisava de uma camisa bonita para ir na igreja, minhas camisas não são lá muito adequadas, no meu guarda-roupa só tem camisas pretas, algumas brancas, camisetas, camisas de banda, nada que dê para usar na igreja, a única camisa decente que tenho é a que por sorte encontrei no guarda-roupa, a camisa que Amanda me deu e que usei ontem para ir na casa da Emily. 

Entrei na primeira loja que vi e não achei nada, as roupas eram muito chiques, roupa de almofadinha, não tenho nada contra, mas esse tipo de roupa não é o meu tipo. Olhei outras duas lojas e nada, estava prestes a desistir, por não ter paciência para ficar andando pelo shopping, mas consegui achar uma loja que chamasse minha atenção. Entrei na loja e uma vendedora, uma moça alta, bonita, usando um vestido preto, que marcava suas curvas, veio me atender, foi muito simpática comigo e no final acabei comprando três camisas, uma polo branca e as outras duas de botão, uma xadrez azul e uma branca, acabei comprando uma calça jeans também, pensei em comprar sapatos, mas lembrei do tênis novinho que ainda não usei e está guardado na caixa. Com as sacolas no chão e um prato de Nachos com queijo na mesa, respondo uma mensagem do John, a praça de alimentação do shopping não está tão cheia.

" Eu vou passar lá hoje, Nate me deixou responsável pelo seu trabalho e é claro que quero ver sua primeira dama "

- Idiota - respondo a mensagem e enfio Nachos na boca.

De todos os meus amigos, John é o único com quem tenho falado sobre Emily, quer dizer, com ele e com David, os dois vivem me sacaneando e fazendo piadinhas. O único que ainda não sabe sobre Emily é Nate, pelo menos da minha parte, vida pessoal é um assunto que não trato com ele, desde o que aconteceu com Amanda, assim como não sei da vida amorosa dele. Quando pedi uma folga ele não me perguntou nada, apenas concordou e disse que colocaria alguém para me cobrir. Eu sou um dos homens de confiança dele, sei de muitos de seus negócios e até ajudo na maioria, mas ele tem muitos outros que trabalham para ele.

" Vou viajar sábado pela manhã, mas qualquer coisa você me liga, devo voltar no domingo, acho que a noite. "

Nate disse, antes de encerrarmos a nossa conversa. Geralmente ele viaja para outras cidades umas duas vezes no mês, além de ter negócios em Liverpool, ele mantém outros em mais três ou quatro cidades.

" Olha só o que eu acabei de receber "

John me manda uma foto da Savannah beijando Mike, os dois parecem estar bem loucos, ela está meio descabelada na foto.

" Vou ir no banheiro vomitar o café da manhã, blehhhhhhh "

- Quem toma café da manhã essa hora? São uma e vinte da tarde, só você John - rio, colocando o celular na mesa.

Terminei de comer meus Nachos e me mandei do shopping, ao virar a rua, no ponto de ônibus avisto uma garota, Emily, de calça jeans skinny, blusa rosa de alcinha, cabelo solto e segurando uma sacola vermelha. Encosto o carro no ponto de ônibus, como os vidros do meu carro são escuros, Emily olha desconfiada, abaixo os vidros.

- Quer uma carona? - ela sorri, destravo a porta e ela entra - te assustei?

- Claro! - ela ri - não reconheci seu carro - ela apoia a mão na minha perna e beija a minha bochecha - eu achei que poderia ser um sequestrador - ela beija minha bochecha de novo.

Drag Me Down ( Harry Styles Fanfiction )Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz