Capítulo 25.

834 51 58
                                    

Abro os olhos e sorrio, Emily está enroscada em mim, nossas pernas estão entrelaçadas, estamos tão unidos que parecemos um só, foi assim que me senti ontem e tenho certeza que ela também. Nos amamos de forma intensa e apaixonada, nos rendemos um ao outro, nos deixamos levar por nossos sentimentos, o calor de seu corpo contra o meu foi algo fora do comum, deixei que meus desejos mais íntimos viessem a tona, minha pulsação acelerou quando senti o calor da respiração dela em meu ouvido. A beijei como se o mundo fosse acabar, a sensação de sentir a pele dela contra a minha foi como tocar na brasa, foi diferente de tudo que já fiz, algo que não posso explicar, toquei cada parte de seu corpo, deixei que suas mãos me tocassem, tímidas, como se estivesse descobrindo meu corpo pela primeira vez e na verdade estavam, suas mãos quentes percorreram meu corpo, me explorando, me descobrindo, fiquei em transe ao ouvir meu nome sair de sua boca, de um jeito tão inocente e provocante ao mesmo tempo, tudo nela era inocente, a forma como me olhava, os toques, os beijos, os sussurros.

Quando terminou, ficamos apenas nos olhando, em silêncio, nada dissemos, não foi preciso, não estávamos arrependidos, nos entregamos um ao outro de forma espontânea, com amor, a abracei e registrei cada sensação, cada toque, cada beijo, cada eu te amo na memória, ciente de que nunca esquecerei nosso momento. Olhando Emily agora, dormindo como um anjo, desejo secretamente que ela também tenha se sentido da mesma forma que eu, foi tudo tão terno, cheio de carinho, tive todo um cuidado com ela, devido ao que ela passou, não notei nenhum traço de desespero em nossas ações, nem quando juramos ficar juntos para sempre. Me senti amado, pela primeira vez amei e me amaram de volta, retribuíram os meus sentimentos na mesma medida. 

- Eu te amo - sussurro, com cuidado, para não acordá-la, me afasto, levanto, pego minha cueca no chão, visto e dou uma olhada nas horas no celular, ainda vai dar sete horas - tenho tempo para preparar o café da manhã - saio do quarto, olhando o celular, algumas mensagens da minha mãe, da minha irmã e uma em especial me faz parar.

Senhor Styles, o seu pedido foi confeccionado com urgência, está pronto, esperando pelo senhor.

É uma mensagem da joalheria, mandaram faz uns minutos, depois de falar como queria o anel, falei com o gerente que assim que ficasse pronto, que ele poderia me avisar, independente da hora.

- Que eficiente - sento no braço do sofá e ligo para o telefone do gerente, que atende no segundo toque - oi, bom dia, acabei de ver a mensagem, ficou pronto mesmo? Ótimo, você pode trazer? Pago um pouco a mais por isso - DIZ QUE SIM ALMOFADINHA DE CABELO LAMBIDO - vai trazer? Maravilha! Anota aí meu endereço...

[...]

Não me impressionei quando o gerente da joalheria falou quanto teria que pagar, já tinha imaginado que não ficaria barato, mas meus últimos trabalhos para o Nate me renderam uma boa grana, principalmente três deles, negociações grandes, dinheiro que não depositei na conta, por falta de tempo, então deixei guardado dentro de uma maleta cinza. Tem muito mais do que o preço do anel, muito muito mais. Paguei o preço combinado com o gerente, que veio trazer o anel, ao receber a sacolinha dourada, peguei a caixinha vermelha e quando abri, fiquei de boca aberta, lindo, simplesmente lindo, do jeito que pedi, um solitário, diferente de todos que já vi, até porque eu disse como queria que fosse.

Feliz com o anel e triste com minha geladeira, que não tinha muita coisa, comecei a me desesperar, tive que fazer uma escolha muito difícil, sair e ir comprar alguma coisa na padaria, não queria deixar Emily sozinha, mas se eu não saísse não teria café da manhã. Lavei o rosto, vesti uma camisa surrada do Pink Floyd, minha calça jeans, calcei minhas botas, enfiei a carteira no bolso e saí. Consegui ir na padaria, a mesma que fui com Emily, quando a encontrei chorando na frente da igreja, achei coisas que ela gosta e até uma cestinha pequena, com um panda de pelúcia, de olhos meio grandes, rodeado de bombons.

Drag Me Down ( Harry Styles Fanfiction )Where stories live. Discover now