Capítulo 41 - Changes

10.7K 497 81
                                    

– Oi. - Lauren disse passando os braços em volta de minha cintura.

– Oi. - Sorri me virando de frente.

– O que faz aqui fora? - Perguntou me olhando.

– Pensando apenas.

Os olhos dela estavam mais claros, do jeito que eu amava... Mas não  havia nada em Lauren que eu não amasse. Seja a voz que descia alguns  tons quando estava tensa, nervosa ou excitada ou quando gritava  perguntando por algo, o jeito despreocupado que usava para andar, o  cabelo arrumado ou bagunçado, a boca, cada pedaço do corpo...

– O pessoal tá jogando poker lá dentro, não quer jogar? - Lauren perguntou se curvando.

– Não. - Dei risada. - Nem entendi como se joga isso ainda.

– A gente pode jogar depois. - Lauren piscou.

– As crianças estão dormindo?

– Sim, a maioria está, acho que apenas Cara está tentando colocar Emma para dormir.

– Já jantou?

– Sim, minha mãe deixou comida pronta e foi para casa porque segundo  ela ainda somos um bando de adolescentes que não envelhece e muito  barulhentos. - Lauren riu. - Você não tá mais aguentando cheiro de  comida, não é?

– Muito tempero me deixa enjoada. - Murmurei.

– E minha mãe usa e abusa. - Lauren disse. - De tudo, inclusive da minha paciência.

Megan era uma comédia - Ela ainda está saindo com o outro Chefe de cozinha?

– Boa pergunta. - Lauren mordeu o lábio inferior.

– Você quer ir jogar?

– Não, eu quero uma garrafa de cerveja e ficar aqui fora com você. - Ela respondeu deslizando os dedos por minhas costas.

Fiquei na ponta dos pés e encostei meus lábios nos dela. - Se importa se eu escrever?

– Nenhum pouco. - Ela negou roçando a ponta do nariz no meu e me deu mais um selinho.

Entrou para buscar uma garrafa de cerveja para ela, maldito vício.. E  ela adorava esse negócio amargo e ruim. Puxei uma caneta do suporte do  caderno. Lauren voltou e me fez sentar no colo dela enquanto escrevia.

As palavras apenas vinham, e ultimamente grava-las em folhas havia se tornado mais interessante... Comecei o texto da noite.

A pergunta que valeria um milhão hoje... Esse é o futuro que você sonhava no 2° Ano do colegial?

Minha resposta seria um sonoro "Não", e ainda daria risada achando absurdo.

Meu futuro seria, eu fazendo faculdade  e sendo atriz da Broadway, me casando com um cara legal, me aposentando  depois de alguns anos e curtindo meus "filhos".

Mas por ironia do destino, Dinah  estava com muito fogo e queria ir para o aquário... E eu atrasada e  correndo, quando avistei a mulher da minha vida. Como era linda, uma  risada infantil e parecia bem animada, mas a perdi de vista. Dinah  berrava na minha orelha pra que eu mantivesse o foco que ela estava me  vendo quando bati de frente com alguém. Eu tomei uma cotovelada no  queixo, mas com aquela "bola de neve" toda eu não havia entendido... Só  achava que tinha quebrado meu corpo todo de tanta dor que senti. O susto  que eu tomei quando notei que estava "montada" em cima da morena capa  de revista me fez corar, pular pra cima e me arrumar, ao pegar meu  celular bufei era a terceira tela trincada em menos de dois meses. Tinha  uma outra garota com traços nada americanos rindo descaradamente e  sendo apoiada por uma outra com uma cara de preocupação.

Changes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora